Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos estranhos...
    Iniciado por Selena
    Lido 2.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Bem o que venho falar aqui hoje é de fenómenos estranhos que me têm acontecido principalmente em minha casa. Desde á alguns anos tenho vindo a revelar dons mediúnicos, como sentir presenças, ouvir algumas vozes, até já cheguei a ver alguns espíritos fora de casa. Pronto isso eu já me tinha habituado pois não era nada de extraórdinário, mas acontece que esta ultima noite acordei sobressaltada com um pesadelo e qual não é o meu espanto quando reparo que a porta do meu quarto estava aberta, e eu nunca a deixo aberta. Cheguei até a falar com os meus pais e com meu irmão mas eles não podiam ser porque não se levantaram esta noite para me poderem abrir a porta do quarto. Lembrando ainda que ultimamente tenho acordado com grandes dores de cabeça, não se poderá ou não estar também relacionado.Gostava de saber se alguém me poderia ajudar a perceber o que se anda a passar e o que posso fazer para acabar com isto.
Obrigada, beijinhos :laugh:

VoyeuR
Citação de: Selena em 04 setembro, 2013, 18:21
Olá. Bem o que venho falar aqui hoje é de fenómenos estranhos que me têm acontecido principalmente em minha casa. Desde á alguns anos tenho vindo a revelar dons mediúnicos, como sentir presenças, ouvir algumas vozes, até já cheguei a ver alguns espíritos fora de casa. Pronto isso eu já me tinha habituado pois não era nada de extraórdinário, mas acontece que esta ultima noite acordei sobressaltada com um pesadelo e qual não é o meu espanto quando reparo que a porta do meu quarto estava aberta, e eu nunca a deixo aberta. Cheguei até a falar com os meus pais e com meu irmão mas eles não podiam ser porque não se levantaram esta noite para me poderem abrir a porta do quarto. Lembrando ainda que ultimamente tenho acordado com grandes dores de cabeça, não se poderá ou não estar também relacionado.Gostava de saber se alguém me poderia ajudar a perceber o que se anda a passar e o que posso fazer para acabar com isto.
Obrigada, beijinhos :laugh:

Dirija-se a um médium experiente que a possa iniciar no mundo mistico.

Desenvolva essa capacidade para que possa ajudar quem precisa e saber-se defender desses acontecimentos.

Bem haja

#2
Olá, claro tem deixado as coisas correr, quando já devia ter visto a situação, as entidades demonstram-se assim não têm outra forma de dizer; estou aqui, ajudem-me.
Estes assuntos são muito normais em muitas pessoas, por isso não tenha receio em falar com alguem.

Bom dia venho contar - lhe uma experiencia esquesita :
Por vezes nosd valnearios da minha escola vejo no espelho uma garota de olhos vermelhos , toda cortada que age de forma estranha quando encarada , ja mais pessoas viram , será que eu posso derrota - la e tornar - me um heroi ?

VoyeuR
Citação de: paulo pinto em 20 setembro, 2013, 16:29
Bom dia venho contar - lhe uma experiencia esquesita :
Por vezes nosd valnearios da minha escola vejo no espelho uma garota de olhos vermelhos , toda cortada que age de forma estranha quando encarada , ja mais pessoas viram , será que eu posso derrota - la e tornar - me um heroi ?

Deve ser a mulher nua com a faca nos bolsos.. mas versão ganzada.. kkkkkkkkkkkk  ;D

(desculpem a piada mas não resisti).

Bem hajam

boa tarde o que venho relatar é de extrema importancia :
É sobre a actriz Jess Gower . ate a algum tempo atras nunca tinha ouvido falar dela , mas no dia em que o meu avo fez uma operaçao estava varalhado e começao a contar muitas coisas do passado , nomeadamente : quando ele era novo namorava com uma rapariga lindissima chamada Jess que era filha de imigrantes , um dia ela foi a um bar esquesito que hoje nao existe onde havia rumores estranhos , ela nunca mais apareceu , ate um dia aparecer ao meu avo pela janela do quarto , quando era a vespora do casamento com a minha avo dizendo que era uma vampira .
A um ano meu avo morreu de ataque cardiaco , mas a minha avo pensa outra coisa , pois ela viu um pessoa a trepar pela casa a cima de cavelo loiro , tal e qual como a Jess , tempo depois vimos uma foto dessa jess de 1943 igalzinha a uma da Jess Gower actual , procurei o face dela e descobri um muito estranho que parece ela querer revelar o que é , pasado algum tempo comecei a invia - la mensagens ameaçadoras ate que ela disse que ia beber do meu sangue se nao me calasse , é essa a historia

Citação de: paulo pinto em 20 setembro, 2013, 16:43
boa tarde o que venho relatar é de extrema importancia :
É sobre a actriz Jess Gower . ate a algum tempo atras nunca tinha ouvido falar dela , mas no dia em que o meu avo fez uma operaçao estava varalhado e começao a contar muitas coisas do passado , nomeadamente : quando ele era novo namorava com uma rapariga lindissima chamada Jess que era filha de imigrantes , um dia ela foi a um bar esquesito que hoje nao existe onde havia rumores estranhos , ela nunca mais apareceu , ate um dia aparecer ao meu avo pela janela do quarto , quando era a vespora do casamento com a minha avo dizendo que era uma vampira .
A um ano meu avo morreu de ataque cardiaco , mas a minha avo pensa outra coisa , pois ela viu um pessoa a trepar pela casa a cima de cavelo loiro , tal e qual como a Jess , tempo depois vimos uma foto dessa jess de 1943 igalzinha a uma da Jess Gower actual , procurei o face dela e descobri um muito estranho que parece ela querer revelar o que é , pasado algum tempo comecei a invia - la mensagens ameaçadoras ate que ela disse que ia beber do meu sangue se nao me calasse , é essa a historia


E não consegues derrota-la?
Serias um herói  ::)
Patrícia

Citação de: paulo pinto em 20 setembro, 2013, 16:29
Bom dia venho contar - lhe uma experiencia esquesita :
Por vezes nosd valnearios da minha escola vejo no espelho uma garota de olhos vermelhos , toda cortada que age de forma estranha quando encarada , ja mais pessoas viram , será que eu posso derrota - la e tornar - me um heroi ?

Citação de: paulo pinto em 20 setembro, 2013, 16:43
boa tarde o que venho relatar é de extrema importancia :
É sobre a actriz Jess Gower . ate a algum tempo atras nunca tinha ouvido falar dela , mas no dia em que o meu avo fez uma operaçao estava varalhado e começao a contar muitas coisas do passado , nomeadamente : quando ele era novo namorava com uma rapariga lindissima chamada Jess que era filha de imigrantes , um dia ela foi a um bar esquesito que hoje nao existe onde havia rumores estranhos , ela nunca mais apareceu , ate um dia aparecer ao meu avo pela janela do quarto , quando era a vespora do casamento com a minha avo dizendo que era uma vampira .
A um ano meu avo morreu de ataque cardiaco , mas a minha avo pensa outra coisa , pois ela viu um pessoa a trepar pela casa a cima de cavelo loiro , tal e qual como a Jess , tempo depois vimos uma foto dessa jess de 1943 igalzinha a uma da Jess Gower actual , procurei o face dela e descobri um muito estranho que parece ela querer revelar o que é , pasado algum tempo comecei a invia - la mensagens ameaçadoras ate que ela disse que ia beber do meu sangue se nao me calasse , é essa a historia

Boa tarde paulo pinto,

sugiro que releias sempre as tuas respostas antes de as enviares, pois assim terás a oportunidade de emendar os (muitos) erros ortográficos.

Em relação á tua primeira resposta.... não achas que esse mito urbano está mais que gasto para voltar a ser aqui debatido?  ::)
Se várias pessoas a viram, porque não experimentam tirar-lhe umas fotos?

No teu segundo relato.. bem.. eu também diria o mesmo se me acusasses de ser uma vampira e me enviasses mensagens ameaçadoras  8) >:D
E, quem sabe, não te livrasses de um processo judicial.
Vá, deixa lá de fantasiar e agir de forma inconsequente porque já não tens idade para isso  :angel:

Ao fim de umas horas consegui perceber o que o paulo pinto escreveu, só fiquei com uma dúvida, mandaste mensagens ameaçadoras exactamente para quê?

Quanto à Selena, convinha confirmar, eu nunca acredito em nada assim numa primeira vez, se fosse eu levava isso a sério apenas se acontecesse repetidamente.

De qualquer forma... Que mal tem abrirem-te a porta, sentiste algo mau?

Eu acredito que existam espíritos por aí, duvido é que sempre que se pronunciam tenham de ter a ver com o lado negro, os bons também têm direito  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

VoyeuR
Dá-lhe uma facada!! kkkkkkkkkkkkk  ;D