Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Luz
    Iniciado por silknet
    Lido 1.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos. infelizmente a minha vida nem sempre me permite vir visitar o fórum mas sempre que posso passo por cá.
Na semana passada, num dos dias de férias, fomos com os meus sogros ao cemitério onde está a família do meu sogro. A minha filhota de 5 anos antigamente não entrava, mas desta vez quis ir e lá entrou connosco. Visitamos alguns parentes falecidos do meu sogro e na última sepultura que visitamos (a do padrinho e avô do meu sogro) aconteceu algo estranho.
A minha filha é bastante irrequieta e notamos logo algo diferente pois mal chegamos perto da sepultura ficou bastante tranquila. Atenção, nunca em momento algum notamos que ficasse perturbada, sempre bastante tranquila, calada , quase absorvida. Estranho para ela e para qualquer miudo de 5 anos... Estava o meu sogro a contar que nas partilhas de herança a ele lhe tinha calhado um terreno que pertencia precisamente a esse padrinho que o adorava e a minha filhota calmamente diz ao avô : Quero ir comprar uma vela. Olhámos todos para ela com ar de interrogação e ela "dispara" logo : O "avô" (trisavô dela) não tem luz."...
Pode parecer senso comum que, se não tinha luz qualquer um repararia nisso e iria comprar mas de uma miuda de 5 anos que entra pela primeira vez num cemitério...
Achei estranho só isso, mas estejam livres de partilhar alguma experiência conhecida. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

as crianças são mais sensíveis que nós :)