Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonho Estranho
    Iniciado por xaropii
    Lido 1.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Felizmente lembrei-me de falar aqui de uma situação que se passou comigo à cerca de 3 semanas.

Como já disse anteriormente, sou muito nocivo ao mundo espiritual.

Quero falar deste sonho para tentar perceber se o mesmo tem algum significado especial ou não.

Fui para a cama para ir dormir, adormeci normalmente, e dei por mim a sonhar. Já á algum tempo que não falava desse assunto com ninguém nem me acontecia algo de especial. No meu sonho sonhei que estive em diversas casas onde entrei em contacto com espiritos, e tentava ajudá-los a encontrar o seu caminho. Como disse anteriormente, tenho tentado desenvolver as minhas capacidades, mas o tempo para o fazer tem sido muito reduzido. E sonhei com isso. Falei com um homem de fraque, com uma mãe com o filho, com uma menina.

Será que isto será algum sinal do meu futuro, da minha signa???

CitaçãoComo já disse anteriormente, sou muito nocivo ao mundo espiritual.

fazes mal ao mundo espiritual ?

.

faço mal ao mundo espiritual??  Não percebi a pergunta.

Citação de: xaropii em 02 setembro, 2013, 00:37

Como já disse anteriormente, sou muito nocivo ao mundo espiritual.

Disseste que eras nocivo (= prejudicial) ao mundo espiritual. Eu também não entendi o significado desta afirmação
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

MyAngel
Ele queria dizer noviço.

Xaropii, podes ter feito uma viagem astral para falar com esses seres. Não é nada demais.
Vai estudando e vivenciando as experiências, tirando proveito das mesmas para aprenderes.

Citação de: xaropii em 02 setembro, 2013, 00:37
Boa noite,

Felizmente lembrei-me de falar aqui de uma situação que se passou comigo à cerca de 3 semanas.

Como já disse anteriormente, sou muito nocivo ao mundo espiritual.

Quero falar deste sonho para tentar perceber se o mesmo tem algum significado especial ou não.

Fui para a cama para ir dormir, adormeci normalmente, e dei por mim a sonhar. Já á algum tempo que não falava desse assunto com ninguém nem me acontecia algo de especial. No meu sonho sonhei que estive em diversas casas onde entrei em contacto com espiritos, e tentava ajudá-los a encontrar o seu caminho. Como disse anteriormente, tenho tentado desenvolver as minhas capacidades, mas o tempo para o fazer tem sido muito reduzido. E sonhei com isso. Falei com um homem de fraque, com uma mãe com o filho, com uma menina.

Será que isto será algum sinal do meu futuro, da minha signa???

Penso que seja só o teu inconsciente a trabalhar.
Se estas a aprender a desenvolver as tuas capacidades mediúnicas, o teu inconsciente levou essa forte vontade até ao teu sonho.