Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ominorância
    Iniciado por Cewl
    Lido 712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
aos 18 anos comecei a sonhar -prever- as minhas mudanças profissionais. Sonhei com a Universidade em que andei e a roupa que vestia. As seguintes experiências em sonhos foram sempre relacionadas com as funções que desempenharia: os instrumentos informáticos que utilizaria, os colegas que iria ter. Todas estas experiênçias em comum trouxeram-me dôr. Sempre foi este o contexto, e verdade seja dita bastante egoista.
Ultimamente, já nem me consigo recordar do que sonho mas ando com bastantes sensações, tipo deja vu. O objectivo deste tópico é saber onde, como ou com quem poderei desenvolver esta capacidade mas sem sêr só para mim. Na mesma altura comecei a lêr Tarot.
Vou só acrescentar que prevêr através de sonhos e mediuns sonâmbulos é algo comum na minha família desde a mina bisavó e só a minha mãe é excepção á regra.
Agradecia orientação.

Cewl

Olá Cewl,

podias começar por explicar o que é ominorância! :)

Pelo que já li, é a premonição pelos sonhos:-$

Espero não estar errada! Sera que pode ajudar a perceber melhor e a desenvolver essa capacidade?

Obrigada

Citação de: Cewl em 01 setembro, 2013, 19:51
Pelo que já li, é a premonição pelos sonhos:-$

Espero não estar errada! Sera que pode ajudar a perceber melhor e a desenvolver essa capacidade?

Obrigada

Ahh!!

O que tu queres dizer é Oniromancia! ;)

lol sim enganei-me a escrever!
:-)