Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Sensacões estranhas...
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 2.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, aqui há uns meses atrás sentia uma presença no meu quarto, parecia que alguém me estava a observar, ligava a luz mas não via nada. Depois parou durante uns tempos. Ultimamente já ouvi alguém (com a voz muito parecida com a da minha mãe) chamar por mim, ao qual respondi e foi isso que me fez acordar, voltei a ligar a luz mas não vi ninguém. Desta última vez, senti algo, parecia alguém a passar a mão pelo meu cabelo. Voltei a acordar, a ligar a luz, mas também não vi nada. Nessa mesma noite também ouvi uns estalidos, mas isso pode ser da casa (barulhos normais). Todos estes acontecimentos fazem-me acordar sempre pelas 3h da manhã.

Opiniões?

Obrigada

Por vezes acontece-me isso. E se acreditares em Deus aconselho-te, nesses momentos, chama por Ele e pede-lhe que te protega.

Quanto ao facto de ser às 3 da manhã, bem eu ontem li aqui no fórum que supostamente é a hora em que o Demónio gosta de vir atazanar. Mas não percebo muito desse assunto.

E é a unica ajuda que te posso dar, decerto que mais alguém poderá dar-te mais informações aqui.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Compra uma pequena luz de presença e experimenta dormir com ela acesa.

Isto não explica nada mas evita que percas noites de sono enquanto descobres o que se passa, depois quando souberes partilha, para eu desligar a minha luz...  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#3
Olá

Isso que te está a acontecer pode ser alguma entidade a tentar comunicar contigo,a luz de presença deverias tê-la,utilizo esse sistema à muitos anos e recomendo sempre que se faça isso.
Quanto à hora,3 da manhã,não é a hora do demónio mas a hora dos mortos,é entre a meia noite e as cinco da manhã que é mais propicio a entidades se manifestarem,e as 3 da manhã é a hora mais forte.
Para isso te estar a acontecer é porque tens alguma mediunidade,se desejares podes ir a um centro espirita e falar com um médium,não te levam dinheiro e com certeza te vão esclarecer porque está isso a acontecer.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

É verdade Anita e eu segui precisamente o teu conselho, agora no fim do mês quero ver se és tu quem me paga a luz  ;D

Muita Luz (cuidado com o contador)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Obrigada a todos pela opinião. Luz de presença...não tenho medo do dormir com a luz apagada. A não ser que a luz não seja para mim. Já pensei ter mediunidade sensitiva e intuitiva, mas nunca falei com ninguém acerca disso. Por isso não sei se será...


Loool, claro que a luz não é para ti, é para te deixarem sossegado e poderes descansar, por vezes essas coisas demoram até que saibamos o motivo, a ideia era apenas poderes descansar até ires ao Centro Espírita, por exemplo.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Pois :)...Sou assim a modos que inexperiente nestas coisas  :laugh:.

Aconteceu-me o mesmo. Andei durante 1 ano a acordar sempre à mesma hora, 3h exactas. Quando mudei de casa, não por causa das noites mal dormidas, parou. Recentemente tem-me vindo a acontecer o mesmo, mas nem sempre e as horas já não são exactas, entre as 2h e as 3h.

De momento não tenho sentido nada, mesmo sem luz de presença ;)