Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Você na TV (19-10-09)
    Iniciado por Lunática
    Lido 13.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Ontem foi um medium a este programa falar das suas premonições e de 2012.

Eu não vi. Alguém viu? Se sim, poderiam relatar o que foi falado? O melhor seria arranjar o vídeo...

Disseram-me que uma das premonições deste senhor sei é a ocorrência de um Tsunami em 11 de Novembro (não sabe de que ano).

#1
Oi amiga.

Eu ouvi e vi, e sinceramente estou um pouco céptica em relação ao que foi dito.
O tal Senhor diz que foi contactado dirctamente por Jesus Cristo, que lhe disse que no dia dos quatro onzes(11) irá ocorrer uma catastrofe a nivel mundial, ele não soube precisar que tipo de catastrofe seria, quando o Goucha lhe pôs essa questão ele disse que poderia ser qualquer coisa, terramoto ou outra cena qualquer, mas seria sempre á escala mundial.

Em relação ao dia ele disse que seria dia 11-11-2009, porque se somarmos os digitos do ano dá 11, mas não soube responder qual seria o outro 11, visto ter dito que seria quatro onzes, ainda pensei na hora mas o mundo tem 24 fusos horários, e se é á escala mundial, logo não acho que seja a hora.

Ele disse tambem que á roda do globo existem vários locais em que as pessoas estariam a salvo, e que em Portugal seria em Fátima, não no centro, mas numa pequena localidade, que senceramente não me lembro do nome.

Referiu ainda que esta primeira data é apenas uma chamada de atenção para as pessoas se converterem e mudarem de vida, porque a verdadeira catastrofe estará agendada para 20-12-2012 ou 12-02-2012, desculpem mas não me lembro da data, mas sei que era um jogo de numeros relacionado com o ano, e que aqui sim, iria morrer muita gente, e só se salvariam os bons, os convertidos e os tementes a Deus.

O Goucha disse-lhe que ele estava convidado para o dia 12-11-2009, ou seja o dia seguinte á data anunciada.


Isto faz-me lembrar uma cena identica que aconteceu para ai há 20 anos, houve algué que tambem previu o fim do mundo, acho que saiu uma reportagem no "Tal & Qual" e a partir dai foi a loucura total, hove pessoas que se passaram mesmo.

Agora só nos resta esperar.


Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Lunática
Deve ter dito 20.12.12 ;) Mas o mais certo seria 21.12.12.

De resto, espero que esteja enganado, porque se for um tsunami, eu moro no 4º andar mas mesmo assim é baixinho  :P  ::)  :-X

Obrigada linda pela informação  :-*

De nada sempre ás ordens, espero que tenhas ficado esclarecida.

Continuo a achar que o senhor era um bocadinho alucinado.

Não querendo parecer convencida, Deus queira que eu tenha razão e que o senhor seja mesmo um alucinado.


Beijokas Fofas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ta,bém ouvi falar nisso e sinceramente não acredito muito... mas vou estar alerta! lol
Open you eyes and your mind!

Olá,

Eu não vi o programa, mas o ano de 2012 tem algumas profecias antigas que falam sobre isso, tanto que fizeram um filme este ano a falar disso. Não sei se já saiu no cinema, mas vi a apresentação e fiquei tão assustada que tive que deixar de olhar para a tela até aquilo acabar. O titulo do filme é mesmo 2012, se forem muito sensiveis, por favor não vejam.
Agora se isso vai se concretizar ou não, espero que não. Mas a verdade é que o planeta está vivo, tal como nós, e se estiver instável, fará de tudo para se estabilizar de novo. É so pensarmos que, se estivermos doentes, com uma infecção (por exemplo), fazemos de tudo para acabar com os causadores da infecção. Com a Terra é a mesma coisa, se a destabilizarmos, de tal forma que ponha em risco o seu equilibrio, vira-se contra nós.
Se está relacionado com a religião, não faço ideia, mas acho que pelo menos deviamos mudar de atitude em relação à nossa Casa, como forma de gratidão por nos criar, nutrir, permitir a nossa existência.
É um bom ponto de partida.

Susy
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Bem já passa das 13.20 horas, e ainda nada, é verdade que o dia tem 24 horas, mas há sitios do mundo que já é amanha. ::)
O  que acham?
Será que é o apagão do Brasil?? ::)

Vamos esperar para vêr. :)

O Goucha fartou-se de falar no assunto, diz que está á espera do senhor amanhã.

Enquanto não acontece nada, vamos comer castanhas que hoje é o dia delas.



Beijokas, e Feliz Dia de São Martinho para todos. :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Bem, lá teremos que ver o programa do Goucha amanhã, dia 12... A menos que o bruxo falte à promessa!

nigga R.
é a Revoluçao Das Castanhas, loool

Olá,

São 20:21, até agora nada. Ainda bem!!!!
Ainda hoje foi ao programa do Goucha um exorcista, mas mais parecia um actor de comedia grega que outra coisa.
Amanhã, vamos aumentar as audiencias do voce na tv, já que o tipo tem hora marcada para se explicar melhor!!!! ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Só tou para vêr, acho que me vou escangalhar a rir. ;D

beijokas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

nigga R.
Tou mesmo a ver amanha, (eu vou gravar o programa, tenho aulas  :P) o tal "bruxo" vai la ao programa e eu qero veer ;D

Mée
Sabem há qe horas é q vai dar o velhote Bruxo no Voce na tv ...?

Exactamente claro ...
ex:11horas sei lá :P

Thanks [nova aqi] :o

#13
Citação de: Susy em 11 novembro, 2009, 20:24
Olá,

São 20:21, até agora nada. Ainda bem!!!!
Ainda hoje foi ao programa do Goucha um exorcista, mas mais parecia um actor de comedia grega que outra coisa.

Era interessante se alguém encontrasse a gravação do programa...  ::)

Não vi e já me disseram que foi muito engraçado :D

Ah, quase me esquecia... já é dia 12 e não aconteceu rigorosamente nada de extraordinário. A menos que ele venha dizer que o apagão do Brasil  era a profecia! Bem, uma coisa é certa, as autoridades revelaram que houve um decréscimo da criminalidade durante o apagão, mas volta a luz, volta a criminalidade...

#14
Citação de: Lunática em 21 outubro, 2009, 23:41
Deve ter dito 20.12.12 ;) Mas o mais certo seria 21.12.12.

De resto, espero que esteja enganado, porque se for um tsunami, eu moro no 4º andar mas mesmo assim é baixinho  :P  ::)  :-X

Obrigada linda pela informação  :-*

Eu creio que parte disto se baseia numa CAPICUA!!
Só que está mal feita!
Tipo para dar certo teria de ser 21-12-2112!
Já a algum tempo que aceitei a teoria da Capicua, nem me preocupo com o fim do mundo, quando acabar acabou!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!