Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acordo mas não consigo abrir os olhos, parece que fico presa no sono, alguém sabe do que se trata?
    Iniciado por Serenity
    Lido 5.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, já me aconteceu algumas vezes estou a dormir acordo, consigo ouvir o que me rodeia  (porque muitas da vezes adormeço com a televisão ligada), mas não consigo abrir os olhos. Para além do pânico de não conseguir abrir os olhos uma das vezes senti uma dor intensa na barriga como se alguém me estivesse a apertar, a dor era quase insuportável.
Alguém sabe do que se trata?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 29 agosto, 2013, 22:14
Concordo com esta hipótese.
Mas a dor na barriga não é sintoma.. :-\

pode ser se entendermos esta dor como uma alucinação sensitiva.
também vou para a paralisia do sono mas com agravante.

Citação de: hoopsy em 29 agosto, 2013, 23:53
pode ser se entendermos esta dor como uma alucinação sensitiva.
também vou para a paralisia do sono mas com agravante.

Mas em paralisia do sono seria a primeira vez que "via".  Daí a minha dúvida.
ILYM


Citação de: hoopsy em 31 agosto, 2013, 12:17
o quê?
via o quê? :P

:P  A sensação de dor.
É que eu vejo sensações. ;D
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 31 agosto, 2013, 12:19
:P  A sensação de dor.
É que eu vejo sensações. ;D

Segundo a minha experiencia, numa paralisia do sono, a pessoa poderá ou não ter qualquer tipo de alucinações.
Eu já tive alucinações auditivas e sensitivas (partindo do principio que foram só e apenas alucinações :/ )
As auditivas incluíam ouvir uma voz estranha a falar comigo, as sensitivas foram sentir dor em determinadas zonas do corpo ou muito frio também só em alguns locais.

Citação de: hoopsy em 31 agosto, 2013, 12:22
Segundo a minha experiencia, numa paralisia do sono, a pessoa poderá ou não ter qualquer tipo de alucinações.
Eu já tive alucinações auditivas e sensitivas (partindo do principio que foram só e apenas alucinações :/ )
As auditivas incluíam ouvir uma voz estranha a falar comigo, as sensitivas foram sentir dor em determinadas zonas do corpo ou muito frio também só em alguns locais.

Alucinações eu sabia que havia na paralisia do sono, mas sensações de dor ou semelhante, não sabia.
Já aprendi alguma coisa hoje.  :P
ILYM

imortal mera
Pode parecer insensato mas quando lhe acontecer isso não se mexa e tente se lembrar do sonho(neste caso será o último que tivera) pois os sonhos são esperiências feitas pela alma fora do corpo e têm a função de nos orientar...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: imortal mera em 01 setembro, 2013, 10:33
Pode parecer insensato mas quando lhe acontecer isso não se mexa e tente se lembrar do sonho(neste caso será o último que tivera) pois os sonhos são esperiências feitas pela alma fora do corpo e têm a função de nos orientar...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Boa tarde,

Antes de mais, peço-lhe cuidado na escrita, verifique sempre se tem erros ortográficos porque não são permitidos neste fórum.

Essa teoria de sonho é uma delas, mas existem muitas mais. :)
ILYM

imortal mera
Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: imortal mera em 01 setembro, 2013, 15:23
Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Boa! Obrigado.  ;)
ILYM

Nix
Citação de: imortal mera em 01 setembro, 2013, 15:23
Em relação ao corrector eu uso-o mas ele não tem efeito nos computadores que uso(não acusa, está sempre tudo certo) e eu confio..talvez seja da conta... vou ver se consigo remediar a isso



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Deve ser problema do forum porque o meu tambem nao funciona , e o meu telemovel nao tem acentos !!! Mas nao confies ahah

Citação de: Nix em 02 setembro, 2013, 09:28
Deve ser problema do forum porque o meu tambem nao funciona , e o meu telemovel nao tem acentos !!! Mas nao confies ahah

Foi identificado o problema e penso que esteja a ser resolvido.  ;)

Obrigado
ILYM