Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Não sei o que se passa
    Iniciado por mikuni
    Lido 2.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, não sei o que se passa comigo desde uns anos atrás que não consigo arranjar namorada, isto começou depois de uma relação muito mal acabada, as mulheres interessa-se por mim mas disso não passa.
Será maldição?

Boas :)

Bem, deixa ver por onde começo ...

Antes que bloqueie o tópico, por motivos óbvios, esclarece-me umas coisas ...

O que é que uma relação "mal acabada" ?

O que te leva a crer, que tem algo de Sobrenatural, o facto de não conseguires namorada ?

Sem querer ofender, já procuraste ajuda  noutros "niveis", por exemplo .. Psicossocial ?

Quando se pretende uma resposta, sobre um assunto como este,
e para que não estejas sujeito a respostas sem fundamento, convém colocar minimamente um resumo histórico dos factos.

A forma como colocaste, é o mesmo que dizer ...

"Antes comia papas Nestum, e agora já não consigo. Porque será ? "

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Pareces me muito novinho para estares preocupado com uma situação dessas. Mas porque é que perguntas se pode ser maldição? Em que é que te baseias?
Procura sair, conviver, ter um grupo de amigos e sobretudo seres fiel a ti próprio, não procures ser mais simpático só porque sim, isso soa sempre a falso porque estamos a ser diferentes do que somos. Algum dia alguém vai reparar em ti, não tenhas pressa. Tem é fé em ti mesmo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bom dia mikuni.

O que te posso dizer...

Eu conheço pessoas que começaram a namorar aos 25 anos e eu fui um deles.

Qual é o problema afinal ?

No perfil dizes ter 18 anos e já tiveste uma namorada !!! Tens de ver o que correu mal na ultima relação.

Descontrai, o tempo vai-se encarregar de resolver muitas coisas...
O amor é a maior força do Universo.

Citação de: marialui em 23 agosto, 2013, 08:51

Uma pergunta: Porque é que vai fechar este tópico?

Em relação ao que está a acontecer com este colega, deste problema, conheço casos destes...em que uma relação mal acabada o outro vai à bruxa :-\ para lançar pragas. Um dos casos mais dramáticos e de terror...aconteceu aqui com uma vizinha minha do Pinhal Novo, em que o filho levou uma praga da exnamorada tão grande a praga era: que ele morresse em um acidente...isto contado pela boca da mãe dele, passado um ano a praga foi cair na irmã dele de 19 anos que morreu no acidente perto da localidade, veio no jornal e foi um terror.
Antes de ela morrer a mãe contou-me das idas à bruxa das outras. E eu senti que algo de muito ruim...não sei se na hora captei, até hoje até tenho medo de falar disto: esta praga meteu diabo e coisas terriveis.
Acho que não á necessidade de fechar este tópico. Porque há casos de namoros mal resolvidos, depois as familias vão às bruxas, mas é para fazer o mal :-\

Se te preocupasses mais em comentar o tópico em si,  ;) e menos as razões ou não que me possam levar ao fecho do mesmo,
seria de facto constructiva a tua resposta, pois as razões pertecem aos Moderadores e não aos membros.  ;)

Assim sendo, outro comentário que não seja relacionado directamente com este tópico será eliminado.
Sem explicações, obviamente ... :D

Obrigada
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Bom não vale a pena entrar em stress...

Em primeiro lugar nem que as pessoas queiram ajudar, o caso começa logo por ser mal explicado.

(Boa noite, não sei o que se passa comigo desde uns anos atrás que não consigo arranjar namorada, isto começou depois de uma relação muito mal acabada, as mulheres interessa-se por mim mas disso não passa.
Será maldição? )

Não dá para perceber o que se passa.

Em segundo até pode ser maldição, mas lá está falta explicar as coisas corretamente...

Depois com 18 anos existem muitas emoções á mistura...

É claro que este topico não está bem enquadrado, talvés em "Discussão Off-Topic & Chat Geral" ai o moderador tem razão.

Mas quem pede ajuda " mikuni " deve procurar explicar melhor a situação, para que de certa forma obtenha a ajuda de que necessita.
O amor é a maior força do Universo.

Começo a ficar com muito medo das pessoas. Das duas uma. Ou as pessoas são mesmo malvadas no seu intimo ou então não sabem no que se metem. Infelizmente o caso que alguém contou aqui no fórum ocorre demasiadas vezes, mais vezes do que seria suposto. Nunca imaginamos que as pessoas são tão más ao ponto de o querer, ou será que no fundo não acreditam e vão as bruxas numa espécie de revoltam para tentar magoar a pessoa?
Muitas vezes vou na estrada e quando vejo algum maluco a alta velocidade ou que pôs em perigo a minha condução e de outros, digo: Havias de ter um acidente aí à frente seu f***. Mas sempre que penso isto arrependo-me. E se a pessoa tiver mesmo o acidente, como me sentiria?? Óbvio que não é nada disso que eu quero! Será que essas pessoas que vão à bruxa vão com o mesmo tipo de sentimento? Será que ficariam mesmo felizes com a morte de alguem que já se amou? Não percebo...

Acho que o rapaz procura alguém que veja se ele tem alguma coisa para o ajudar. Infelizmente, cada vez mais novas as miudas metem-se nestas coisas. Ele tem razão em desconfiar.

Bj

Não podemos ficar com medo seja de quem for. A melhor defesa psíquica é ter força e coragem e esperança no dia a dia, viver um dia de cada vez. Viver com medo não é viver, enquanto temos medo, a vida passa nos ao lado e estamos a dar poder a quem receamos. Nada entra contigo se não quiseres, se não acreditares que és presa do mal.

Não estou a dizer com isto que as coisas não acontecem. Acontecem sim. Mas se abrirmos as portas de par em par e as deixarmos entrar vêm sempre com mais força.

Vamos esperar que o Mikuni volte para nos contar o que sente com mais pormenor.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 23 agosto, 2013, 16:36
Não podemos ficar com medo seja de quem for. A melhor defesa psíquica é ter força e coragem e esperança no dia a dia, viver um dia de cada vez. Viver com medo não é viver, enquanto temos medo, a vida passa nos ao lado e estamos a dar poder a quem receamos. Nada entra contigo se não quiseres, se não acreditares que és presa do mal.

Não estou a dizer com isto que as coisas não acontecem. Acontecem sim. Mas se abrirmos as portas de par em par e as deixarmos entrar vêm sempre com mais força.

Vamos esperar que o Mikuni volte para nos contar o que sente com mais pormenor.

Quando disse que começava a ter medo das pessoas foi uma forma de dizer, se tivesse medo não punha a minha vida em risco para ajudar outras pessoas.
Houve uma mulher que descobriu que era eu que tratava uma determinada família a quem ela fazia mal e desatou a fazer mal a mim! Por sorte, sempre que alguém me faz algo eu sinto e posso logo tirar por isso quem me faz mal não tem muita sorte porque acaba por se cansar, além disso gastam dinheiro e eu não gasto nenhum.
O meu medo vs desanimo é com a população em geral, fico triste por pensar que as pessoas são assim, que tentam de tudo para atingir os fins pisando em quem for preciso. Fico com medo do futuro das pessoas que não acreditam e que são alvos de magia.

Tive um amigo meu que se queixava que tinha 25 anos e nunca namorou na vida, não tinha um único amigo, só conseguia era trabalhar e achava-se mesmo muito feio. O rapaz não era nada feio mas a vida dele levou-o a achar que sim. Ele vivia com a mãe e há bastante tempo que esperava um aumento para poder ir viver sozinho mas esse aumento nunca vinha. Quando pensei mais a serio na situação decidi ir ver, mas ele não sabia que eu era 'assim' e muito menos acreditava nestas coisas. Fui ver e fiquei pasma. Foi a própria mãe dele que fez bruxaria ao filho para que ele a sustentasse o resto da vida, nunca casasse e nunca tivesse amigos que pudessem influenciar a sair de casa. A própria mãe!!!! E fê-lo andava ele no ciclo apenas. Decidi contar-lhe e nunca mais me falou. Acusou-me de coisas feias e tratou-me mal.
Isto já foi há alguns anos, hoje ainda se continua a queixar que não tem namorada nem vida própria, pelo que tenho visto. Como não acredita, não se trata... Enfim :(