Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com porta aberta
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 2.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos os que gostam de interpretar sonhos e leram meu post:
Esta noite, como nas últimas noite tenho pedido orientação aos meus guias e pouco depois adormeci. T
enho quase a certeza k o sonho da porta aberta da minha casa foi a minha resposta pois acordei ESPONTANEAMENTE no fim e fui ver as horas e voltei a adormecer...
Geralmente só acordo de pesadelos e nunca de sonhos bons, cheios de paz e tranquilidade....
Já vi vários significados e parecem-me todos bons. Julgo que tive minha resposta..
Também vos acontece receberem em sonhos, respostas aos vossos pedidos de orientação?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Olá,

Quando tenho um problema de dificil solução ou escolha ainda mais dificil, peço orientação antes de dormir. Invariavelmente acordo mais leve e com o pensamento arejado o que ajuda a encontrar o caminho. Outras vezes acordo mesmo com a solução. É uma boa prática.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth