Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mediunidade ??????
    Iniciado por Tsunami
    Lido 2.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho cá desabafar porque já não sei mais para onde me virar.... aqui há 1 ou 2 anos disseram-me que me esperava um despertar espiritual... que absorvia as energias dos locais e das pessoas........ Mas até hoje não aprendi a lidar com isto..... tem dias bastante complicados e que me questiono se em vez de ser absorção de energias se não serei eu a projectar estas energias..... Por norma fico muito negativa e «carregada» no meu local de trabalho que no caso é publico..... estes últimos dias tem sido (ultimo mês, desde que voltei ao trabalho depois de uma ausência de vários meses), demasiado cansativos, pesados... Não consigo perceber se será apenas cansaço ou se será mesmo o ambiente demasiado pesado.... o pessoal é demasiado conflituoso, critico, observador... Sinto demasiada sonolência, que passa se sair de lá, tonturas, enjoos, falta de energia, demasiado stress e negatividade, logo agora que andava novamente positiva enérgica.....  Mais uma vez parece que a vida não sai do sitio, que o que digo é mal interpretado ou ou estranhamente alterado, tem horas que parece que sinto as más intenções das palavras, fica a sensação que nada é suficiente para mim, uma procura imensa uma sensação de vazio, de procura.... Junto com uma imensa necessidade de leitura conhecimento, de peso nas mãos... não sei explicar.... se alguém se identificar por favor tente explicar e ajudar....

MyAngel
O meu caso é algo parecido ao teu. Também absorvo energias negativas, mas mais encostos negativos. Digamos que sou procurado para ajudar, mas ainda verde nessas tarefas.
Por vezes tenho de me dar a grandes esforços psíquicos para conseguir controlar-me metalmente. Depois tudo passa.

Quanto a trabalho ou outros locais, estou mais sujeito às negatividades, mas aprendi, de certo modo, a lidar com isso; se é que se pode dizer que se lida com isso.

O que se lê mostra-se tanto como verdadeiro, como mentira.
Falam-se em espíritos superiores e inferiores, em demónios e diabos; mas da realidade absoluta pouco se sabe.

Já pude ver coisas com os meus próprios olhos que provaram a espiritualidade, como coisas que a contrariam. É uma lição que cada um tem de aprender.

Tem coragem.
Usa pedras de cânfora no bolso, e quando te sentires mais em baixo, cheiras-a. Isso ajuda a relaxar. Suspirar de alívio e com calma também ajuda um pouco.

eheheh é por isso que o meu nome é Canfora. Estava a ver que ninguém sabia o que era :p
A Canfora além de ajudar a relaxar também afasta energias negativas e é usado em alguns tratamentos para tirar magia negra.

Bjs

MyAngel
A cânfora ajuda em vários tratamentos espirituais. O cheiro é algo característico. Não se lembram de um creme que se usava antigamente no tratamento das gripes, um creme que era colocado no peito antes de dormir?

Se se juntar um/duas pedras de cânfora num pequeno recipiente com alcool etilico, agitando até as pedras derreterem. Depois, quando se sentirem em baixo, basta untar com algodão e passar pela testa e têmporas.
Também pode ser usado antes de se deitarem.

O cheiro é muito agradável. Nem sei como certos espíritos não gostam dele... ;D

Ando mesmo estranha..... ontem parecia que ouvia vozes...... uma cliente até me disse eu é que acordei cheché e tu é que me estás sempre a perguntar se disse alguma coisa.... mas parecia mesmo que ela me falava alguma coisa... ou então como trabalho em restauração tem acontecido algumas vezes os meu colegas pedirem, por sistema informático uma coisa e eu achar que seria outra, lol... sem ver o cliente, e depois eles corrigirem para o que eu tinha pensado... já não sei o que pensar ou fazer..... e as crises de sonolência, dor de cabeça continuam a acontecer em vários locais, parece até que me falta o ar e vou desmaiar..... Já não sei mais onde procurar ajuda...e com os meus colegas não posso falar destas coisas eles não acreditam em nada..... Sinto-me só

MyAngel
Pois é cara Tsunami.

O teu caso pode ser algum caso de obsessão, pelo menos pelos sintomas que apresentas. Ou algum encosto, somente; de alguém que precisa de ajuda e viu em ti essa ajuda.

Tenta um centro espírita próximo da tua residência para encaminhar essa entidade.

Vou procurar sim... obrigado

Por opção em vez de procurar ainda um centro espirita decidi ir a uma seção de reiki e vim de lá mais calma e com menos pensamento, mas há mesma com muitas duvidas.... mas já deu para perceber que as resposta terão o seu tempo..... mas adorei a seção e pela primeira vez, o meu cérebro parou... vi várias cores, azul, lilás e vermelho..... e no final além dos problemas físicos e das  muitas  preocupações mais calma vim com uma mensagem....... uma imagem que surgiu a «terapeuta».... eu para no centro de um corredor.... não reconheci o corredor, pelo menos para já, mas acho que este corredor é o caminho que eu tenho de percorrer para chegar a um fim, mas que não devo ainda estar pronta para « abrir a porto no seu final».... ajudou a aceitar que as coisas tem o seu tempo e que não adianta tentar apressar as coisas.....  Vou observar os próximos dias a ver se continua ou não a «sentir» esta sonolência, etc...e depois decidir o que fazer.....
Um mundo novo para mim, e que me lança tantas duvidas e logo a mim que era completamente septica e não acreditava em nada que não fosse palpável e explicável pela razão....