Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas compraram a casa a algum dono? ou sempre foi tua a casa?
que coisas estranhas aconteceu?
desculpa as perguntas mas tenho curiosidade neste tipo de situações...mas se não te sentires avontade responder é na boa ;)

#151
Citação de: Paulinho_Duarte em 07 janeiro, 2011, 22:37
Mas compraram a casa a algum dono? ou sempre foi tua a casa?
que coisas estranhas aconteceu?
desculpa as perguntas mas tenho curiosidade neste tipo de situações...mas se não te sentires avontade responder é na boa ;)

Sempre foi na minha casa.
Podes pesquisar principalmente o quadro dos evps, onde estão alguns tópicos meus com o nick (Sunderlandz)!
Eu adequiri um gravador de voz digital e brevemente irei postar coisas bem interessantes no portugalparanormal.  ;)

peace :angel:
Sunderlandz

lool é reflexo sem duvida
Sue, =^w^=  ♥

Sunderlandz

pa mim vesse muito bem um rosto de uma criança arripiante vesse bem os olhos  :o

Sem duvida. De inicio parece um refledto de uma luz mas depois ampliada a foto repara-se que é uma cara de um bebé.

Citação de: Ghost_messenger em 08 janeiro, 2011, 09:41
Onde está a piada? :-X

"Ah e tal, sou um fantasma *-* e vou deixar que me tirem uma foto, só porque sim *-*"

.__. faz todo o sentido... (e é aí q está a piada).
Não é uma questão de ser céptica, porque não sou. Mas há coisas que são demasiado parvas para serem verdade.
Mas esta é apenas a minha opinião claro ;)
Sue, =^w^=  ♥

LOOL calma isto pode ser só uma ilusão...mas é de estudar bem o caso...nunca se sabe...mas sem tirar a razão a ninguem :)

Citação de: Paulinho_Duarte em 08 janeiro, 2011, 20:35
LOOL calma isto pode ser só uma ilusão...mas é de estudar bem o caso...nunca se sabe...mas sem tirar a razão a ninguem :)

nem mais ;)
Sue, =^w^=  ♥

mas tens que admitir que é um bocado estranho...loool o que eu aconselho é voltar a tirar varias fotos ao quarto por completo a ver se encontra-se mais alguma coisa de estranho

Citação de: punqa em 08 janeiro, 2011, 20:27
"Ah e tal, sou um fantasma *-* e vou deixar que me tirem uma foto, só porque sim *-*"

.__. faz todo o sentido... (e é aí q está a piada).
Não é uma questão de ser céptica, porque não sou. Mas há coisas que são demasiado parvas para serem verdade.
Mas esta é apenas a minha opinião claro ;)


Boa noite Punqa  :)
Respondendo ao seu comentário, se você visse ou passasse um bocadinho do que eu já passei, garanto-lhe que mudava logo de opinião minha cara colega... :) Mas enfim este mundo é feito de prós e contras e apenas tenho uma coisa para dizer-lhe... Obrigado pelo seu comentário! ;)

ps: Esses LOOLS é que não deviam ser permitidos no fórum, mas isso é outra questão!

peace  :angel:
Sunderlandz




É perfeitamente visível o rosto so que parece um bebé
Jessy Alvez

Nas primeiras fotos parecia apenas o espelho sujo...
Mas nas ultimas está bem notório que é a carinha de um bebé.. Parece triste :|
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 15:26
Se observarem atentamente, verão que parece mesmo ser o formato de uma cabeça "humana"...
Até vou jurar que percebe-se perfeitamente o formato da orelha. :o
Vocês são da mesma opinião?



ps: onde eu costumo fazer a sessão EVP, fica mesmo ao lado desse quarto.

Eu até diria que é sujidade/reflexo. E mesmo assim com as minhas dúvidas... mas após ver a imagem de sunderlandz, não penso que um reflexo ou sujidade ficasse de cor preta ali no meio...
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.