Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não consigo ver as fotos!   :(
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Ola

Na quinta fotografia vejo um rosto no lado direito.

MargaridaKeating
Realmente parece me um rosto, mas não deves tomar conclusões percepitadas. Fica atenta a mais acontecimentos.

Pode muito bem ser apenas um reflexo.

#138
heeeeeeee...... eu nem vou experimentar a fazer isso na minha casa, se não fuigia!  :P


-------------------------


mas foi bem apanhada sim senhora! Os fantasmas também gostam de pousar para as fotografias... há pois é.... Brincadeirinha  :angel:




Este post foi Editado.

Regras Gerais do Fórum:

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.



A mim parece-me apenas o reflexo da janela que estava atrás de ti (ou do lado esq ou do lado dto)....
Aprecia a cara , e o resto?.... Uma entidade quando se mostra é captada na totalidade, não apenas por partes, se captasses a energia, seria por inteiro.

Citação de: Deleteyrself em 20 outubro, 2009, 20:03
tenho pavor a espelhos no quarto ou em qualquer parte da casa...

Tambem eu! e o pior espelho é mesmo o da casa de banho! nao concordam? é o PIOR deles todos! Pessoalmente odeio espelos, eu proprio evito olhar para um quando passo. A nao ser quando necessito dele.

Citação de: papanas em 14 agosto, 2010, 01:07
Tambem eu! e o pior espelho é mesmo o da casa de banho! nao concordam? é o PIOR deles todos! Pessoalmente odeio espelos, eu proprio evito olhar para um quando passo. A nao ser quando necessito dele.

concordo em tudo contigo
wunderbar

Parece-me ver um rosto no espelho. Não sei se é o que consegues ver também.

Citação de: Bruxo em 27 novembro, 2010, 14:54
Parece-me ver um rosto no espelho. Não sei se é o que consegues ver também.
Yap..é o que vejo tambem..

reparei muito bem e é perfeitamente a cara de uma criança :o :o
A assisstir...


A MIM PARECE UM REFLEXO QUE POR ACASO REFLECTIU UM ROSTO NO ESPELHO A FOTO FOI TIRADA COM FLACH.
REPAREM BEM!QUE A IMAGEM COINSIDE COM O BRILHO EMITIDO PELO FLACH NA ARMADURA DO ESPELHO. TANTO DO LADO DIREITO,COMO DO LADO ESQUERDO,QUE TAMBEM DEIXOU UMA IMAGEM NO ESPELHO! PENSO QUE SERA PURA COINCIDENCIA!
ALGUEM CONCORDA COMIGO?

Citação de: Paulo Lopes em 06 janeiro, 2011, 23:58
A MIM PARECE UM REFLEXO QUE POR ACASO REFLECTIU UM ROSTO NO ESPELHO A FOTO FOI TIRADA COM FLACH.
REPAREM BEM!QUE A IMAGEM COINSIDE COM O BRILHO EMITIDO PELO FLACH NA ARMADURA DO ESPELHO. TANTO DO LADO DIREITO,COMO DO LADO ESQUERDO,QUE TAMBEM DEIXOU UMA IMAGEM NO ESPELHO! PENSO QUE SERA PURA COINCIDENCIA!
ALGUEM CONCORDA COMIGO?

Paulo Lopes, não é permitido escrever em maiúsculas. Por favor consulta as Regras Gerais do Fórum e altera o teu post. Obrigada pela atenção.

Eu não sou bom intendedor nem de fotografias nem do paranormal, mas de inicio algo me pareceu como o reflexo da luz ou um flache mas depois de ampliada parece muito com um rosto de uma criança...se poderes responder-me a isto...alguem faleceu neesa casa?

Citação de: Paulinho_Duarte em 07 janeiro, 2011, 22:25
alguem faleceu neesa casa?
Que eu tenha conhecimento, nunca faleceu ninguém na minha casa... mas já aconteceram coisas muito estranhas!

peace  :angel:
Sunderlandz