Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.057 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 17:27
sem duvida que é o rosto de um bebé, triste..
sabes se ja algum bebé morreu nessa casa?

Também repito a questão, sabes se morreu aí alguma criança?

san
pergunto eu porque tirar fotos de um espelho :angel:por acaso o espelho nao estava enbasado ::)aiiiiaiiiii >:D

isso ja foi proponderado, tamos muito dividos entre o sim e o não, mas eu digo sim que está ali algo!

Citação de: Sunderlandz em 20 outubro, 2009, 11:06
Bom dia ;D

No Domingo passado tirei algumas fotografias e houve uma em especial que me despertou a atenção!
Essa foto foi tirada no quarto dos meus pais e se repararem, aparece qualquer coisa no lado direito do espelho. Agora se é reflexo ou não, isso já não tenho a certeza e por isso mesmo tirei algumas fotos ao espelho para ver se aparecia a mesma imagem, como podem ver na figura que está por baixo.
Até pode não ser nada de "outro mundo", mas decidi enviar para acabar com as dúvidas e mesmo que não seja nada, peço desculpa por perder o vosso tempo. :)


Trata-se de um mero "ricochete" do reflexo da luz do flash na madeira da moldura. no fundo existem duas imagens que reflectem a parte da madeira onde bate o flash.

reparem que no lado esquerdo da foto tb tem um reflexo, mas atendendo que a incidencia é feita em 30ºgraus, a parte da direita é mais visivel.

conclusão.

A imagem que se vê é um reflexo luminoso da madeira da moldura por efeito do impacto da luz, reparem como ao bater no espelho fica simetrico....é um efeito fabuloso de facto, mas de paranormal nao tem nada.


Já vi isso, mas tu não reparas-te numa coisa: os contornos do rosto!  :D

Sunderlandz

#126
Eu já vi essa cara nalgum lado, é muito famosa a cara, mas que parece uma cara sem sobra de dúvidas que parece mesmo!
wunderbar

Citação de: sheela em 06 julho, 2010, 19:15
Eu já vi essa cara nalgum lado, é muito famosa a cara, mas que parece uma cara sem sobra de dúvidas que parece mesmo!
Tenho dito... ;D
"Sem querer ofender ninguem e espero que não vejam isto como gozo mas acho que ja vi essa mesma "cara" em outras fotos do genero. Não será um trabalho de imagem bem conseguido?"
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Na imagem 2 também se vê levemente o reflexo.
Acredito que seja a reflexão da luz na madeira e na "gordura" no espelho.

Mas, concordo que a imagem produzida é semelhante a uma cara.

Arcadiy_Kulchinskiy
É dificil concluir alguma coisa a partir de uma fotografia. Eu digo isso porque existem algumas técnicas da fotografia (nomeadamente a multiexpousure) que sem precisarem de programas para tratamento das mesmas, consegue-se um resultado assim.

Não estou a dizer que fizeste de propósito, mas as vezes as pessoas conseguem fazer as tais técnicas sem reparar.

Também pode ser claro, um espírito, mas foi o que disse, é dificil acreditar quando a prova é uma fotografia.

Das duas uma ou se arranja EVP ou alguém que se chegue à frente com a tal foto muito vista algures!!  ;D

E tá dito!  :laugh: :laugh:

Citação de: Jack Gordon em 07 julho, 2010, 13:15
Das duas uma ou se arranja EVP ou alguém que se chegue à frente com a tal foto muito vista algures!!  ;D

E tá dito!  :laugh: :laugh:

Concordo!! >:D
Sekhmet

Citação de: Jack Gordon em 07 julho, 2010, 13:15
Das duas uma ou se arranja EVP ou alguém que se chegue à frente com a tal foto muito vista algures!!  ;D

E tá dito!  :laugh: :laugh:

Não sei se já repararam, mas o autor deste topico tem alguns evps postados já a algum tempo e, segundo vi, foram gravados em casa dele! ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

Olá!!
Citação de: Ghost_messenger em 07 julho, 2010, 23:07
Não sei se já repararam, mas o autor deste topico tem alguns evps postados já a algum tempo e, segundo vi, foram gravados em casa dele! ;)

peace  :angel:
Muito obrigada,Ghost_messenger!
:laugh:
Shalom
Sekhmet

Citação de: Ghost_messenger em 07 julho, 2010, 23:07
Não sei se já repararam, mas o autor deste topico tem alguns evps postados já a algum tempo e, segundo vi, foram gravados em casa dele! ;)

peace  :angel:

Se assim for oficialmente este tópico é verídico!  ;)