Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem estranha no espelho
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 43.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não encontrei algum lugar dizendo que as maquinas digitais não conseguem capturar espectros  :-\
Apenas achei que eles interpretam esses acontecimentos como um erro nas maquinas

Citação de: Giles em 05 maio, 2010, 09:14
Eu percebi, mas tentem escrever um português correcto e bem explicito para não induzirem ninguém a erro :)

Cumprimentos,

Giles.

Onde é que eu escrevi errado??  ::)

Citação de: Kleyson em 05 maio, 2010, 12:49
Não encontrei algum lugar dizendo que as maquinas digitais não conseguem capturar espectros  :-\
Apenas achei que eles interpretam esses acontecimentos como um erro nas maquinas

pois ate te digo mais foi aqui no forum se eu voltar a encontrar o topico ponho aqui o link.....

Citação de: canidger em 05 maio, 2010, 17:17
pois ate te digo mais foi aqui no forum se eu voltar a encontrar o topico ponho aqui o link.....
Estava procurando em sites de pesquisas sobre esse assunto, não aqui dentro do fórum.

Mais já que falou , irei procurar por aqui agora.

Obrigado  ;)

pois eu ja tinha ouvido falar nisso e depois aqui no forum le pessoal a dizer isso que as digitais que não apanhavam um esperto qualquer que so as antigas é que faziam isso agora posso ter percebido mal ja nadei a procurar mas não me lembro do tópico ainda não foi a muito tempo.....

Ji
A mim parece-me um rosto triste :s mas porque haveria de aparecer tão reduzido ?  :-X
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Talvez porque seja o rosto de uma criança...

Sem querer ofender ninguem e espero que não vejam isto como gozo mas acho que ja vi essa mesma "cara" em outras fotos do genero. Não será um trabalho de imagem bem conseguido?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


Podes mostrar-nos essas fotos?

Não sei ao certo onde vi mas penso que foi na net, em outros sites. Se voltar a encontrar deixo cá o link.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sem duvida que é o rosto de um bebé, triste..
sabes se ja algum bebé morreu nessa casa?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

na 1ª foto aparece a imagem por completo, na 2ª aparece so um pouco mas em todas elas existe um reflexo alinhado com a imagem que se vê bem até na madeira envernizada. Tá bem feito mas não me convence.  8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

al2874
Tiras te as fotografias sempre na mesma posiçao ?
é qe nas 3 fotografias, sem zoom, a carinha parece desaparecer..

abrac*

Parece ser o rosto de uma pessoa e ao longo das fotografias vai-se notando cada vez mais...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

gabriellus
Sem duvida um miudo a espreitar..