Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos com presença
    Iniciado por Daeron
    Lido 1.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre tive sonhos um bocado malucos (acho que todos temos) e muito influenciados por filmes e jogos. Muitas vezes depois de ver um filme, nessa mesma noite sonho que estou no filme. Uns melhores que outros, mas não é desses que vou falar.

Por vezes tenho uns sonhos bastante assustadores, e que são sempre parecidos. Normalmente estou em minha casa, numa qualquer divisão, e sinto que está algo do outro lado da porta ou noutro sitio da casa que me quer fazer mal. E sinto isto duma forma aterradora. Não vejo, mas sei que está lá. Muitas vezes vou a correr para fechar e segurar a porta, enquanto esse alguém está do outro lado a empurrar e a bater na porta até conseguir entrar.
Outra vez estava a sonhar que estava perto da porta de entrada da casa, e achei estranho a porta estar aberta. Aproximo-me para a fechar, e vejo essa presença (apenas um vulto negro mto rapido) a subir as escadas a uma velocidade completamente surreal para entrar em casa. Mais uma vez atiro-me contra a porta para a fechar rapidamente e não o deixar entrar, e respiro por um segundo de alivio, só para ser agarrado por trás logo de seguida (já estava dentro de casa, atrás de mim).

Têm variações, mas pouco mudam. Estou em casa, sinto uma presença aterradora que me quer apanhar, e tento fechar uma porta para nao o deixar entrar, mas sempre sem sucesso. E sempre que me apanha, acordo claro em pânico e quase aos gritos.