Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acredito em Deus depois ter uma pequena experiência
    Iniciado por Maída
    Lido 2.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá conto com a vossa atenção pois é um assunto muito polémico, mas eu antes disto gostava de informar que eu não era crente, depois de Deus ter me falado, eu fiquei mudada para sempre depois daquele dia, eu duvidei, mas Ele falou comigo durante dias, incrível, muito diferente de tudo e foi tudo acordada e bem acordada.
Deus disse para eu me entregar a Ele, para que dê o testemunho, para que todos busquem por Ele para pedir ajuda para superar os seus sofrimentos.

Anda muita gente a ter as visitas de Deus,acho estamos mesmo para passar alguma coisa em grande, ainda Lhe perguntei quando voltava mas não tem data. Senti-me nestes dias muito calma e sempre com vontade de sentir sempre aquele estado que não dá para descrever...

Alguém já teve alguma experiência do genero?

Maída, podes explicar melhor como é que Deus falou contigo?

Olá Maida

Citação de: Maída em 16 agosto, 2013, 22:43
... para que dê o testemunho...

Citação de: Maída em 16 agosto, 2013, 22:43
Anda muita gente a ter as visitas de Deus,acho estamos mesmo para passar alguma coisa em grande...

O que queres dizer com estas duas frases ??
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 16 agosto, 2013, 23:13
Olá Maida

O que queres dizer com estas duas frases ??

Olá quero dizer que Deus disse me para falar do que me aconteceu isso é dar o meu testemunho,depois de este acontecimento fui á procura de explicações mas não encontrei...
Encontrei foi muitas histórias parecidas com a minha, muitas pessoas andam a ter visitas porque vai acontecer alguma coisa é só um pensamento meu. só isso :)

Citação de: hoopsy em 16 agosto, 2013, 22:53
Maída, podes explicar melhor como é que Deus falou contigo?


Naquele dia tinha posto musica da rádio pelo móvel, eu adoro musica depois adormeci.
A meio da noite senti de repente muito calor, eu suava pingas de suor, naqueles dias eu dormia bem não havia calor, e a musica era alto e bom som, mas reparo que só oiço uma parte da musica o resto não percebia, claro fiquei a pensar o que estava a passar, a resposta era imediata e clara era Deus a falar, não sei explicar como, senti uma leveza, muito bom mesmo, mas quente    mas eu mudava a frequência e lá estava outra vez o só oiço uma parte da musica o resto não percebia. Eu percebi que tinha curiosidade e lembrei-me da volta de Jesus e a resposta foi imediata estranho mesmo...


Adorei foi sentir a leveza era tão bom, depois nos dias seguintes foi sem musica, comecei a falar em pensamentos e vinha sempre resposta depois destes dias deixei de sentir, a vontade de voltar a sentir tudo de novo está dentro de mim a todo o instante.

Citação de: Maída em 17 agosto, 2013, 15:46

Naquele dia tinha posto musica da rádio pelo móvel, eu adoro musica depois adormeci.
A meio da noite senti de repente muito calor, eu suava pingas de suor, naqueles dias eu dormia bem não havia calor, e a musica era alto e bom som, mas reparo que só oiço uma parte da musica o resto não percebia, claro fiquei a pensar o que estava a passar, a resposta era imediata e clara era Deus a falar, não sei explicar como, senti uma leveza, muito bom mesmo, mas quente    mas eu mudava a frequência e lá estava outra vez o só oiço uma parte da musica o resto não percebia. Eu percebi que tinha curiosidade e lembrei-me da volta de Jesus e a resposta foi imediata estranho mesmo...


Adorei foi sentir a leveza era tão bom, depois nos dias seguintes foi sem musica, comecei a falar em pensamentos e vinha sempre resposta depois destes dias deixei de sentir, a vontade de voltar a sentir tudo de novo está dentro de mim a todo o instante.

Uma pergunta...verão e tal...tu andas-te a fumar não foi?Olha que te bateu e bem :O

Citação de: Maída em 17 agosto, 2013, 15:46

Naquele dia tinha posto musica da rádio pelo móvel, eu adoro musica depois adormeci.
A meio da noite senti de repente muito calor, eu suava pingas de suor, naqueles dias eu dormia bem não havia calor, e a musica era alto e bom som, mas reparo que só oiço uma parte da musica o resto não percebia, claro fiquei a pensar o que estava a passar, a resposta era imediata e clara era Deus a falar, não sei explicar como, senti uma leveza, muito bom mesmo, mas quente    mas eu mudava a frequência e lá estava outra vez o só oiço uma parte da musica o resto não percebia. Eu percebi que tinha curiosidade e lembrei-me da volta de Jesus e a resposta foi imediata estranho mesmo...


Adorei foi sentir a leveza era tão bom, depois nos dias seguintes foi sem musica, comecei a falar em pensamentos e vinha sempre resposta depois destes dias deixei de sentir, a vontade de voltar a sentir tudo de novo está dentro de mim a todo o instante.

Tiveste a falar com Deus acordada e bem acordada mas depois dizes: "...eu adoro musica depois adormeci."
Deus fala contigo, não sabes explicar como mas depois lembras-te de Jesus?? Afinal Deus é Jesus pu Jesus é Deus?

O teu relato é bastante confuso e acabei por ficar sem saber qual era o testemunho que tinhas a dar...Deus pediu-te pra dizer a todos que ele te apareceu e disse: Ok, agora eu estou aqui a falar contigo e tens que ir contar a toda a gente que eu cá tive!

Antes não acreditavas em Deus e depois tiveste uma "pequena experiencia??" e passaste a acreditar?
Bem se eu ou outra pessoa tivesse uma experiencia dessas seria classificada como "uma ENORME experiencia" mas se para ti é pequena quem sou eu pra duvidar...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Perseus
#7
É possível comunicar através de ondas rádio. Caso contrário como os locutores, comunicariam com o mundo, nas suas estações de rádio?

Se esta minha teoria estiver correcta, qualquer entidade dentro ou fora da Terra poderá emitir mensagens a determinadas frequências, que por sua vez, podem interferir com estações de rádio que estejam a ser ouvidas por outras pessoas no mundo.

Fala-se muito de gente que viu fenómenos estranhos no céu em certas zonas do mundo... Em Portugal inclusive, já houve quem comentasse essas coisas.
Agora fica a pergunta... Tendo a Maída dito, que anda muita gente a receber a visita de Deus... será Deus uma entidade de carne e osso como nós e tenha sido mal interpretado religiosamente e essa mesma entidade tenha algo relacionado com as aparições que outros já viram anteriormente?

Ashesrain

Não percebi nada do que ninguém disse muito bem, mas isso também não tem importância nenhuma para o caso, Maída, que bom estares a sentir-te assim, o caminho que nos leva ao BEM é sempre de paz e creio que é o correcto, acredito que cada um de nós, a seu tempo irá encontrar o trilho que o leva onde tem de ir, independentemente daquele que seja, pois ele depende daquilo pelo que temos de passar.

Não entendo é qual é a pressa de chegar, se somos imortais... Devíamos ter todo o tempo do mundo para nós!

Acredito que tenhas "sentido" Deus, seja Ele para ti o que for, desde que te sintas em paz e não faças mal aos outros está tudo bem.

Pouco importa se estavas acordada ou a dormir, se há ondas rádio ou não, apenas deixo uma pergunta, porque te disse Ele a ti para espalhar a Palavra, se Ele o pode dizer a qualquer um de nós da mesma forma e... Acreditaremos mais Nele do que em ti ou em nós mesmos?

Ou seja, acredito que, quando estamos preparados para receber a "Palavra" de Deus, seja lá ela a que for, Ele tratará de no-la dizer, não é necessário andarmos a tentar convencer os outros, nem acredito que alguém acredite mais nos outros que em si mesmo, acredito sim que tenhas tido um contacto com Deus e até acho que o devas contar, nem que seja para te sentires ainda melhor, mas não estejas preocupada em que os outros acreditem em ti, só te vais magoar!

Quanto à tua pergunta, se já alguém passou pelo mesmo, sim Maída, muitos de nós, cada um da sua forma pessoal e o que sentes é como descreves, aproveita, irradia, mas não esperes que quem não sente passe a sentir, todos os caminhos vão dar a Roma e a todos serão dadas as mesmas oportunidades, tudo a seu tempo, sem stress!


O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Acho que ninguém entendeu muito bem...  :P
E provavelmente nem vamos chegar a entender...
Ashesrain

Deus vive em nós! Provavelmente, muitas vezes inluencia a nossa consciência.

Citação de: oculto em 15 janeiro, 2014, 10:56
Deus vive em nós! Provavelmente, muitas vezes inluencia a nossa consciência.

Certo. Inconscientemente...
Ashesrain