Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha casa é estranha
    Iniciado por vepi
    Lido 1.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha casa acontecem-me coisas estranhas, raramente, mas acontecem. ouço muitos barulhos estranhos na cozinha, vou ver e não vejo nada de anormal, nada que tenha caído ou assim. No outro dia estava no quarto com a porta aberta e de repente ela fecha-se com muita força, só vejo um rápido movimento pelo canto do meu olho. verifiquei e não havia mais nenhuma porta ou janela aberta na casa, fiquei terrivelmente assustada. Nesse mesmo dia a porta da casa de banho estava sempre a bater, eu não conseguia reagir sabia que não havia correntes de ar em casa, fechei-me no quarto e nem tive coragem de ir ver o que se passava. A torneira da minha cozinha já se abriu sozinha. No outro dia desliguei a luz da secretária e logo depois ela voltou a ligar-se, piscou várias vezes e desligou outra vez, que coisa ruim  :-\ a tv do meu quarto ás vezes faz barulhos nada normais mesmo desligada! e uma coisa que me deixa mesmo a pensar é o clássico "coisas desaparecendo e reaparecendo do nada", aconteceu-me muitaaaaaaaaaas vezes, lembro-me de uma coisa em particular... os meus óculos desapareceram completamente, procurei por toda a casa e nada de nada, e fui encontrá-los passados dois dias na gaveta da minha roupa interior, eu não os meti lá e não estavam lá antes, a minha mãe não  os meteu lá, não havia maneira de eles terem ido lá parar e no entanto eu encontrei-os lá  :o
vejo muitas sombras pelo canto do olho mas deve ser só por andar assustada e tento não ligar a isso. e uma coisa que me deixa mesmo incomodada é a sensação de estar a ser observada, e depois a sensação que alguém me passa a mão pela cabeça. isso acontece-me algumas vezes quando vou dormir. ontem por exemplo estava tudo calmo e há muito tempo que não acontecia nada, e de repente senti um peso ao fundo da cama eu queria mexer os pés mas parecia que tinha alguma coisa sentada entre os meus pés que me dificultava mexe-los, foi a primeira vez que me aconteceu :o
e há outra coisa que me intriga, ás vezes está um calor tremendo dentro de casa mas há sempre um cantinho no meu quarto que me faz sentir imenso frio mesmo estando uns 35º ou mais  :-\
eu não sei se o problema é meu, se é da minha família se é da casa não sei mas preciso de ajuda. a minha mãe já teve várias experiências nesta casa também. ela caía no corredor e sentia-se a desfalecer quando passava por lá várias vezes. houve uma coisa muito estranha mesmo, um dia parece que ela ficou possuída parecia que um espírito de um cão a possuiu, ela ladrava e espumava-se o meu pai deu-lhe um estalo e aquilo passou, ela disse que não conseguia controlar. mas como a minha mãe tem epilepsia podemos considerar a hipótese de ter sido um ataque qualquer mas o que é certo é que não deixa de ser uma coisa bastante estranha e constrangedora. a minha mãe já teve capacidades de médium quando era jovem mas fez uma coisa qualquer para recusar esse dom e dizem que não é nada bom fazer isso  :-X eu própria já sonhei com a minha vizinha desmaiada, e lembro-me bem ela tinha uma camisa de dormir que eu nunca tinha visto vestida e no dia a seguir de manha vejo os bombeiros á porta dela e ela a sair numa cadeira de rodas desmaiada e com a mesma roupa, fiquei perplexa !!! o meu avô morreu quando a minha mãe tinha 13 anos e o tio dela morreu passado dois anos, ou seja quando a minha mãe tinha 15. e eu quando era pequena, devia ter uns 5 anos, ainda morava noutra casa, todas as noites evitava olhar para um pequeno postigo que ligava o meu quarto á dispensa pois via dois homens de fato e chapéu lá a conversarem e a rirem. mais tarde vi as fotos do meu avô e do meu tio avô e eram eles !!!

eu não sei realmente explicar estas coisas que me acontecem, eu sempre tentei não acreditar nestas coisas e viver a minha vida sem pensar nisso. os dias em minha casa são quase sempre normais mas ás vezes acontecem estas coisas estranhas que acabei de referir. juro que estas coisas são 100% verdade. eu não vivo assustada e já me dou bem com estas coisas que me acontecem, para mim isso já é normal. agora não sei se os problemas estão na minha família,tipo as capacidades da minha mãe que atraem estas coisas ou se são as casas que de alguma forma estão ligadas a outras entidades. eu já me questionei se de alguma forma tenho algum problema psicológico que provoquem estas coisas mas o que é certo é que não sou a única a testemunhar estes acontecimento, já nem sei em que acreditar sinceramente!

He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged


As experiências que tive no passado consegui-as justificar praticamente todas de uma forma racional e científica. O que não consigo explicar relaciono sempre com energia.

Tenho conhecimento de alguns casos bem semelhantes aos teus, alguns dos quais de grandes amigos. O que te posso dizer para te reconfortar é que passaram com a idade. Todas essas manifestações acabaram por desaparecer. Normalmente acontecem no inicio da adolescência e terminam uns meses ou anos mais tarde.

Relativamente à tua mãe pode ser mais preocupante. Mas de certeza que há pessoas que vos podem ajudar neste forum.

Peace!

He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged