Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Tenho uma entidade em casa
    Iniciado por Hibrido
    Lido 9.121 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá Hibrido

Já te passou pela cabeça que essa menina pode ser tua irmã e falecida antes de tu teres nascido?

Fica bem


Falcão

Citação de: Hibrido em 14 agosto, 2013, 22:51
Olá, já fui membro do PP a uns tempos atrás. Saí porque eu queria levar uma vida normal longe de atividades paranormais. Acontece que não consegui e acabei por aceitar que vou ter que viver presenciando fenómenos paranormais talvez para o resto da vida. Então decidi criar esta nova conta e voltar para a comunidade do PP. Pelo menos aqui posso falar à vontade sem que me acusem de estar louco.

Agora vou contar o porquê de eu ter voltado:

À cerca de 4 meses atrás reparei em alguém olhando para mim atrás da porta do meu quarto que estava entre-aberta. Eu estava sentado na cama com o portátil quando a minha gata saltou para a minha cama. Ao me distrair eu olhei para a gata e foi nesse momento que vi alguém no corredor junto à porta do meu quarto a olhar para mim, mas logo que eu reparei nela deu um passo atrás e já não a voltei a ver. Ainda fui até corredor mas não estava lá ninguém. Também não verifiquei mais nenhuma divisão da casa porque não havia possibilidade de ninguém cá ter entrado porque estava trancada e com alarme ligado.
Na altura não tive dúvidas de que eu tinha visto alguém, mas também não dei grande importância ao caso e voltei a fazer o que estava a fazer antes.

Uns dias mais tarde tarde voltei a vê-la nas mesmas circunstâncias só que desta vez já não foi culpa da gata, e quando olhei para ela voltou a dar um passo atrás e deixei de ver. Como não sou de ter medo nem me preocupo muito com nada nem me dei ao trabalho de ir ver se tinha alguém em casa, já para não falar que aquela pessoa não tinha aparência de ser uma ameaça porque era apenas uma criança e sempre ouvi dizer que as crianças não fazem mal a ninguém, só querem brincar.

Mais uns dias se passaram e desta vez vi-a novamente só que eu não estava no quarto, estava na casa de banho a pentear-me e vi-a pelo espelho a olhar para mim através da porta.
(Eu deixo sempre todas as portas entre-abertas exceto a da rua, porque tenho um pouco de claustrofobia).
Dessa vez olhei para trás, mas já não a vi mais. Fui até ao corredor e às outras divisões da casa e nada.

Estive mais ou menos 1 mês sem a voltar a ver e pensei que ela já não voltasse, mas enganei-me.
Durante a noite enquanto eu estava a dormir acordei com a sensação de alguém estar de joelhos ao lado da minha cama a olhar para mim com os braços apoiados no colchão. Eu não conseguia ver ninguém porque gosto de dormir em absoluta escuridão, mas tinha aquela sensação estranha. Acendi a luz mas não vi ninguém, então olhei para a porta e lá estava a menina a olhar para mim e logo desapareceu.
Eu não fiquei assustado, porque já perdi o medo, e ela também não tinha um ar assustador, pelo contrário.
Então eu falei "se quiseres podes ficar mas não faças barulho". Penso que não fiz mal em dizer isso.

A partir desse dia até ao dia de hoje vejo-a todos os dias, algumas vezes mais de uma vez por dia. Ela não parece querer fazer-me mal, parece só querer brincar. Aparece sempre em lugares da casa com pouca luz e fica quieta a olhar para mim, só vai embora quando eu olho diretamente para ela, mas se eu fingir que não reparo ela continua lá.

À 3 dias sonhei com ela e ela pediu que eu lhe comprasse uma boneca. No sonho eu estava em minha casa na cozinha a preparar o pequeno-almoço quando ela entra na cozinha e diz que quer uma boneca nova. Apenas isso, e o sonho acaba e eu acordo. Depois de voltar a adormecer sonho com a mesma menina sentada no fundo da minha cama a brincar com uma boneca de porcelana e não me recordo de mais nada até voltar a acordar já de manhã com o som do despertador.

Durante essa manhã não a vi, mas estive sempre a pensar nos 2 sonhos e então decidi ir comprar uma boneca de porcelana. Quando cheguei a casa tirei a boneca da caixa e pousei-a ao fundo da minha cama no mesmo lugar que a menina estava sentada no meu sonho. Saí de casa para ir almoçar e fazer o meu trabalho durante a tarde. Quando voltei estava tudo igual como eu tinha deixado. À noite recebi uns familiares em casa e falei para um deles que acredita nestas coisas o que estava a acontecer, e ele quer que eu vá com ele à "bruxa" (é assim que ele chama a mulher) para saber o que se passa, mas eu não quero porque sei que o que essa senhora faz é benzer as casas e expulsar as entidades que lá moram. Mas como eu já aprendi a "sociabilizar-me" com entidades e esta em questão é simpática eu não quero que essa velhota aqui venha, muito menos que deixe a minha casa a cheirar a incensos e outras coisas que ela queima para fazer fumo enquanto anda às voltas pela casa a rezar.

A boneca que eu comprei continua no mesmo lugar. Todos os dias que arrumo o quarto volto a colocar a boneca no mesmo sitio e não noto nada de estranho. Continuo a ver a menina a olhar para mim sempre meio escondida e logo se esquiva assim que olho para ela, mas nunca a vi perto da boneca. Inclusive hoje de dia saí mas deixei o portátil ligado com a câmara a gravar e não vi nada anormal na gravação.
Hoje ainda só a vi 1 vez, ela estava ao lado do piano da sala e não notei mais nada de anormal.

Agora eu pergunto:
- Acham que estou a fazer mal em deixa-la ficar em minha casa?


Peço desculpa pelo tamanho do texto, mas queria deixar tudo bem explicado.

PS: vivo sozinho mas todos os dias recebo familiares e amigos em minha casa. Eles nunca viram nada, nem eu nunca a vi quando eles aqui estão.

;)
Parece ser uma menina que só quer a sua atencao. Mas bonecas de porcelana assustam me,e se um espirito pediu isso eu assustaria me por causa da anabelle

Luz
Concordo de todo com a Canfora. Ela tem toda a razão. Falo e vou falar perante os ensinamentos e experiencias que tive de uma senhora medium a qual me tem ajudado muito.
Em primeiro lugar deves rezar por essa menina. vendo ou não a vendo, deves rezar sempre por ela. Por ela e por todos os espíritos que ainda anda neste plano meio perdidos e desorientados. Só precisam da nossa ajuda através da oração.
O facto de uma pessoa os ver, nao significa quea pessoa que está ao nosso lado também os possa ver. Eles aparecem para quem querem e com determinadas permissões. Por isso não adianta filmar nada :)
Quando a Canfora diz que essa menina podia não ser uma menina, significa que os espiritos podem aparecer disfarçados, isto é, eles aparecem na forma que querem so para realizarem em nós o que querem, que normalmente é mau. Mau porque eles precisam de luz. Precisam da nossa ajuda. Se voltares a ver algum limita-te a rezar por ele. Acende velas numa igreja por esses espiritos perdidos. Pede a Deus para os ajudar.
Tenta consultar uma boa ou bom médium. Foje daqueles que dizem ser e usam cartas. Ate podem ser, mas ainda nao estao totalemnte desenvolvidos ao ponto de saberem comunicar correctamwnte com entidades. E estas entidades podem "atacar". Tal como disse eles disfarçam-se do que querem so para nos enganarem (a quem os vê). Não te preocupes com os defumadores. Serve para afastar obcessores. Serve para ajudá-los. Claro que depois temos que fazer os resto para os poder ajudar. Dar esmolas aos pobres tamém é bom.
O meu namorado só os ouve. Já recebi mensagens muito bonitas de entes queridos em alturas em que precisava muito de ajuda.
Se foras e um ou uma médium nao pelas para ver alguem. Eles aparecem quando podem ou acham que devem aparecer. Não se deve chamar por eles.
Com sito tudo quero dizer que o nosso contacto com eles serve apenas para os ajudar. O espaço deles é na tal Luz. E é para esta que os devemos direcionar.
Tudo o que falei foi atraves de uma longa experiencia que a minha curiosidade me tem desvendado.
Aconselho-te a ler o livro dos espiritos de Alan Kardec e todos os outros do mesmo autor seguintes.

:)


Concordo com a Luz, acho tudo isso muito estranho, parece-me um engodo.. tenha cuidado e tente descobrir o que é isso, o que quer e como se livrar dela! É apenas uma opiniao claro mas eu nao ficaria sossegada, pelo menos até descobrir o que quererá..

Felicidades

Olá Luz

Gostei da tua descrição.

Acho-a interessante mas... toma nota porque aqui há mas!

Mas porque eu não concordo com dar esmolas aos pobres!

Eu acho que os pobres são pobres porque querem ser pobres e que os achemos de coitadinhos para poderem parasitar à vontade.

Eu admiro muito pessoas deficientes sem mãos e sem pés a disputarem campeonatos mundiais de natação paraolímpica e a serem

campeões mundiais.

Na Bíblia diz: se vires um pobrezinho, nunca lhe dês uma esmola! Dá-lhe uma cana de pesca e ensina-o a pescar.

Fica bem


Falcão

Luz
#35
:)
Compreendo o seu ponto de vista. Mas não sabemos se realmente todos os pobres não estão naquela situação porque não têm outra. Já encontrei um rapaz novo, com alguma deficiencia motora juntamewnte com outras dificuldades, a pedir na rua. Foi na altura do magusto e comprei castanhas e dei-lhe juntamente com o troco. Só depois é que percebi que ele nao consegui agarrar o cartucho com as castanhas. Uma senhora disse-me que ele tinha uma sacola onde guardava as coisas que lhe davam. Também me disse que não tinha família nem ninguem que olhasse por ele.... nesse momento senti-me um ser inútil neste mundo... não o conseguia ajudar mais. nem casa minha tinha... era alugada e partilhava com mais pessoas... ordenado minimo... enfim. Não sabemos a razão pelo qual o outro se encontra na situação visivel. No entanto nós temos que fazer o nosso melhor. Oferecer as nossas melhores intenções.

Olá Luz

Nada acontece por acaso "Augusto Curi".

Entendo a tua posição maternal.

Se conhecesses a estória da minha vida!  Eu comi pão que o diabo amassou... tive uma vida que ninguém invejava!

A minha vida foi uma longa luta pela sobrevivência!

Hoje são muitas e muitas as pessoas que têm inveja de mim.

Houve um antes, um longo caminho e o depois.


Há dois lemas que sempre me acompanharam: 1. "dos fracos não reza a História"

                                                                     2. "A sorte protege os audazes"


Fica bem

Falcão

Luz
Citação de: Falcão em 12 dezembro, 2018, 23:22
Olá Luz

Nada acontece por acaso "Augusto Curi".

Entendo a tua posição maternal.

Se conhecesses a estória da minha vida!  Eu comi pão que o diabo amassou... tive uma vida que ninguém invejava!

A minha vida foi uma longa luta pela sobrevivência!

Hoje são muitas e muitas as pessoas que têm inveja de mim.

Houve um antes, um longo caminho e o depois.


Há dois lemas que sempre me acompanharam: 1. "dos fracos não reza a História"

                                                                     2. "A sorte protege os audazes"


Fica bem

Falcão
Todos nós com o seu propósito, suas lutas, vitórias... Enfim. Mas o que interessa é que no fim tudo acabe bem. Para muitos não. Mas porque se calhar não se esforçaram. Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos.
Mas fico contente por saber que a sua luta deu bons frutos 😊
E pobres dos invejosos que mal sabem eles qhe essa inveja só lhes causam mal maior. Pode ser que um dia saibam ☺️

Uma boa noite para si.

Obrigada Luz



És uma pessoa muito generosa


Um bem aja. Faalcão



"Mas porque eu não concordo com dar esmolas aos pobres!

Eu acho que os pobres são pobres porque querem ser pobres e que os achemos de coitadinhos para poderem parasitar à vontade."

Ai, ai, tristes pessoas.






Haja Luz


Isso é como tu!

És um chato, porque queres ser um chato e não tens Luz suficiente para ver que és chato.

Em vez de Haja Luz, eu classificava-te de Haja Escuridão.

Fica bem

Falcão

Nunca é bom deixar entidades em casa, eles são como as verduras: quando estão normais são simpáticos, mas quando ficam podres, quando estão cá há demasiado tempo, ficam muito negativas (agressivas ou não). O que é bom é ajuda-las no que querem pa irem embora. 

Olá  Gordon

O perdão é uma arma muito poderosa.

A entidade que se encontra em casa pode ter sido alguém que nos fez mal enquanto encarnada.

Se ao deitarmos tivermos um sentimento de perdão para todas as entidades ou consciências que precisam de ser perdoadas,

penso que essa entidade desaparece.

O mesmo aconteceu comigo.


Um abraço


Falcão