Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Serão espíritos?
    Iniciado por Hell666
    Lido 1.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :laugh:

A minha avó morreu em Fevereiro e, desde então tenho sentido presenças na minha casa, vejo sombras principalmente no corredor e no quarto dos meus pais e quando as vejo sinto um ar frio a passar por mim... Já falei disto com a minha mãe e ela não acredita diz para parar de inventar coisas... A minha duvida é se o que eu vejo podem ser mesmo espíritos?
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

HoneyBrun
- Olá  , possivelmente sim..e pode ser a tua avó . Normalmente os espíritos criam-nos várias sensações frio é uma delas :)

Que tipo de sensações é que sentes? è bem provavel que o que vejas sejam espiritos, deves estar atenta a qualquer evento ou algo que te assuste. Não te exponhas demasiado se o teu instinto te disser para te afastares.

Já agora, não gostei nada do teu nickname, nada tem a ver contigo, o numero da besta não é boa companhia, mas fartei me de rir com os cookies no dark side. Bom sentido de humor.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

É assim eu primeiro vejo uns vultos quase sempre pretos muito raramente claros, e a medida que os vejo sinto uma brisa de frio, outras vezes oiço vozes mas sem explicação alguma pois estou sozinha em casa....
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"