Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha bisavó???
    Iniciado por pedroilluminado
    Lido 1.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Na semana passada fui a casa da minha bisavó falecida, e fui ver tudo. E la ouvi barulhos estranhos e coisas a cair e a partirem- se, e não pude fazer nada a não ser tentar fugir da primeira vez que tentei abrir a porta, não consegui, mas á segunda vez é que consegui. Fui me embora e ainda não contei a ninguém. Preciso de respostas não sei se foi a minha bisavó, se foi outro espírito qualquer mas algo de estranho esta lá.

HoneyBrun
- Olá , provavelmente deveria ser a tua bisavó . Se me permites a pergunta .. a tua bisavó morreu em casa?Isso aconteceu alguma vez enquanto a tua bisavó estava viva ?

Sim a minha bisavó morreu em casa, e por acaso, houve um acontecimento idêntico ao que aconteceu.

Nix
woow, pode ser!
A tua bisavó já faleceu à muito tempo?

HoneyBrun
Citação de: pedroilluminado em 13 agosto, 2013, 12:33
Sim a minha bisavó morreu em casa, e por acaso, houve um acontecimento idêntico ao que aconteceu.

- então creio mesmo que seja ela  :D

HoneyBrun
Citação de: pedroilluminado em 13 agosto, 2013, 12:33
Sim a minha bisavó morreu em casa, e por acaso, houve um acontecimento idêntico ao que aconteceu.

- já agora podes dizer qual foi o acontecimento?

Citação de: HoneyBrun em 13 agosto, 2013, 19:25
- já agora podes dizer qual foi o acontecimento?

coisas a arrastar- se e coisas assim e foi muito estranho pois nesse dia a minha avó estava muito doente.

#7
Boas, pedroilluminado

Que coisas viste lá dentro ?

Quando entraste, havia algo incomum que te chamasse a atenção ?


Disseste que "nao pude fazer nada a não ser tentar fugir..."

Queres explicar o "tentar" ?


Não querendo minimizar o acontecimento, o teu relato está confuso e de tal forma desconectado,
que simplesmente não diz nada ...

Até mesmo, nos acontecimentos anteriores a resposta foi vaga, e para quem quer respostas, o vago é igual a nada ...
Repara no que disseste  ..

"coisas a arrastar- se e coisas assim.."

Isto de coisas assim, é o quê ?


A quantidade de situações descritas, como a tua não deixam a percepção de algo sobrenatural e para ser sincero,
a bem dizer não dizem nada ...
Não estou a dizer que não se passa algo, estou apenas a dizer, que o que dizes não chega para conclusões.

Ter a ideia que algo paranormal acontece, e transmitir essa informação temos de ser crediveís,
isso implica algo mais do que "coisas assim", ou meras suposições ...

É óbvio que espero que consigas dentro do possivel, dar mais indicações para se obter respostas.

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ola Pedro,

O Seth tem razão, o teu relato tem sido vago. Percebo que tens algum receio em falar do assunto, mas só assim poderemos conversar contigo. Pelo que me apercebi no dia em que a tua bisavó faleceu houve eventos estranhos lá em casa, mas aconteceram antes ou depois da senhora morrer? E se aconteceram ainda com ela viva, ela alguma vez se queixou dessas situações? Essas coisas que dizes que se arrastavam eram o quê? Que te fazem lembrar? Qual foi a sensação que tiveste na altura, o que pensaste? Estavas presente quando a senhora faleceu? Procura fazer um relato mais conciso e completo. Às vezes mais vale informação a mais que a menos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth