Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 3 acontecimentos distintos
    Iniciado por Ricardo Ribeiro
    Lido 1.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Depois da minha devida apresentação, venho deixar 3 acontecimentos decorridos (apresentarei por ordem temporal) , 2 comigo e 1 terceiro com a minha namorada.

1º - Em miúdo tinhas uns 5/6 anos (memórias próprias e algumas da minha mãe), tive uma fase de noites bastantes complicadas, acordava constantemente a chamar pela minha mãe, a explicar que sentia frio, a língua dura, fria e com sabor ferroso, os lençóis e almofada eram como pedra ou aço.. até que 1 dia a juntar a tudo isso, todas as noites 1 voz que saía de cima do armário e dizia ´´..ó nino, dá-me bagaço, tenho sede''..
Mais tarde a minha mãe levou-me a uma dita 'bruxa', que explicou que era fulano X que vivia perto da minha avó (já tinha falecido uns meses antes), quando era vivo era muito simpático para mim e outros miúdos e toda a gente no geral, oferecia-nos sempre doces e outros sempre que nos via. A partir dessa sessão, nunca mais apareceu.

2º - No meu tempo de adolescência, tive bastantes noites com a 'paralisia do sono', até 1 noite em que senti o mesmo, mais um peso no peito e assustei-me, abri os olhos e vi um vulto de uma senhora idosa com uma expressão facial maléfica em cima de mim, ao mesmo tempo que me apertava o pescoço, e eu sem me conseguir mexer e dificuldade de respirar, quando consegui 1º mexer a anca e depois o braço para acender a luz, tudo desapareceu (consegui ver o vulto, porque os buracos da persiana passam bastante luz da rua).
Ultimamente voltei a ter a 1 'paralisia do sono', esta paralisia começou depois de num sonho vulgar que estava a ter, aparecerem 1/2 dúzia de figuras/vultos completamente negros mas com um sentimento muito negativo abri os olhos sobressaltado, e aí passaram-me imagens maléficas que passavam em flash, ao mesmo tempo que ouvia ao fundo um trabalhar pesado metálico de maquinaria.. estranho. Não andei a ver filmes, documentários nem conversas sejam de terror ou paranormal nos dias que antecederam essa 'paralisia'.

3º - Este é talvez a actividade destas 3 que mais me intriga, não foi comigo, mas com a minha namorada e a irmã (minha cunhada).
Passou-se numa noite de Agosto de 2004 ou 2005, quando ambas faziam no mesmo carro, com a minha namorada ao volante a antiga estrada e no sentido 'Famalicão-Braga', na Freguesia de Lomar, junto de uma imagem da Nossa Senhora de Fátima.
Depois de fazer 1 curva, ela decidiu ligar os máximos, devido ao mau estado do piso, buracos, e nesse instante viu um vulto no meio da faixa de rodagem, com cerca de 1.85cm de altura, vestido de fraque (daqueles tipo grilo) e com uma cartola na cabeça e a mesma inclinada para o chão, virado para a imagem mas desviado para o lado cerca de 20mt, ao mesmo tempo ele olha para o carro, os olhos reluzem de forma muito clara (tipo os gatos) elas assustadas nem travam, trespassam-no com o carro, quando olha pelo espelho o vulto continua no mesmo sitio, desloca-se para a berma, novamente para o centro de uma forma diagonal, sempre a deslizar, sem mexer as pernas, e desaparece com um flash de luz clara, isto tudo em segundos.
Alguém me consegue explicar o que elas poderiam ter visto?

Obrigado

Imagem de Nossa Senhora de Fátima em Lomar, na parte de trás da imagem talvez a 2mt de altura (para baixo) passa a estrada nacional.


A segunda situação, foi uma experiência fora do corpo, certamente. A terceira, é mesmo muito estranha. Dá que pensar.

#2
Na segunda situação eu vi a figura não fora do meu corpo, estava deitado e ela por cima.
Em relação ao 3º, o vulto manteve-se no mesmo sitio, eles trespassaram-no com o carro e ele só se mexeu depois.

Nix
#3
O 2º é bem comum . Já me aconteceu algo semelhante. Há muitas teorias em relação à paralisia do sono , agora qual delas a certa?! Não se sabe. Quanto ao que aconteceu a tua namorada, provavelmente ela viu uma entidade :) , talvez faleceu ali perto. Nunca se sabe. :)

HoneyBrun
Na primeira situação deves ter ouvido essa identidade desse senhor que a tal bruxa te disse ..
O 2 e bem comum .Ha muitas teorias em relaçao a paralisia do sono...uns dizem que tal se deve ao espiritismo e outros dizem que nesta matéria não precisamos de um médium ou de um sacerdote, precisamos apenas de um médico. Quanto ao que aconteceu a tua namorada, provavelmente ela viu uma entidade..

O que estranho no 2º caso é as coisas parecerem tão reais e as sensações serem muito fortes.

Relativamente a elas, coitadas ficaram de tal forma assustadas que nem querem falar muito do assunto, é que foram logo 2 pessoas que viram, até se perguntaram uma a outra, ''viste o mesmo que eu?''...  :-X