Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O triciclo andou sozinho
    Iniciado por carlajesus
    Lido 2.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola bom dia !!!!
ontem ia falar com um médium aqui do forum mas primeiro fumei um cigarrinho a janela ...
não havia vento nem o quintal e inclinado de um momento para o outro começou o triciclo da minha filha andar sozinho tipo 20 segundos e não bateu em nada mas parou ... não andou depressa foi normal como se tivesse a minha filha la em cima andar nele ...
la fiz as minhas rezas (pai nosso e ave Maria é as únicas que sei ... não consigo rezar o credo )
depois comecei a sentir me mal calculo que tenha sido tensão baixo meti pernas para o ar para a circulação do sangue e comecei a sentir dormência na cara como se tivesse formigas na cara e tivesse a desfigurar-me ...será que quem me acompanha não quer que eu fale com ninguém ????

depois a noite la apareceu o meu amigo outra vez a querer que eu entrasse no carro ... :( mais do mesmo ....
obrigado por lerem-me ando tão cansada de não ter explicação ... qualquer dia penso que sou esquizofrénica :(

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

não percebi a ultima parte? qual amigo?

#2
olá peço desculpa não ter respondido nem vi que tinham comentado ... o meu "amigo " e um homem que não conheço mas aparece-me em sonhos e na vida real ...

ontem aconteceu mais uma coisa estranha comecei a falar em pensamentos e fazia perguntas e entrava um frio estranho conforme o que perguntava ....  :o
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Hum....Carla, parece que tens alguém a querer comunicar contigo.
Essa de fumares e teres tido o mal estar depois, bem, como sou fumadora, atiro as culpas pro cigarro, embora...por vezes tenho essas quebras de tensão, tremores e suores frios sem razão, ou muito depois de ter fumado.
Esse "amigo" que te aparece pode querer te dizer algo.
Na impossibilidade de comunicares com eles, pede-lhe que te deixe em paz, mas diz-lhe com calma e carinho, que siga o caminho dele.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 13 agosto, 2013, 13:13
Na impossibilidade de comunicares com eles, pede-lhe que te deixe em paz, mas diz-lhe com calma e carinho, que siga o caminho dele.

Que siga o caminho dele ou que arranje forma de te dizer o que pretende sem te assustar, seja em sonhos, seja por um livro que encontres, de forma a que entendas a mensagem. Eles entendem, se forem do bem claro.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth


ola
desculpem so responder agora o evp pode ser feito com o tlm ?e que nao
tenho nenhum gravador :( ta se a tornar insuportavel tar na minha casa
... e molduras a cair e sonho estranhos :(
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

coenuno
Saudações.

Com o devido respeito, porque não fazes uma limpeza ao solo espiritual de tua casa?

Se é algo que tê incomoda já há bastante tempo, porque não procuras alguem que tê ajude ou um método de trabalho, que tê auxilie nessa limpeza?

Se tiveres há espera que tudo se resolva por si mesmo, decerto nunca se resolverá.

Saudaçoes.

Olá, se bem percebi tens um homem que te persegue na vida real? E depois em sonhos? Mas esse homem fisicamente te insentiva a entrar para um carro?

#9
BOA NOITE
JA SE PASSOU UM ANO E MANTENHO OS SONHOS COM ESSE HOMEM ... SIM ELE QUER QUE EU ENTRE NO CARRO.
BJ

P.F. Edite a mensagem e passe-a para letras minúsculas.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN