Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma que assombra predio em Cali é filmado em telemóvel
    Iniciado por Helena
    Lido 2.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um vigilante conseguiu filmar em um tele móvel um fantasma que assombrava um prédio em Cali Colômbia,os funcionários do prédio reclamavam de barulhos que vinham do sótão e de supostas aparições de fantasmas no lugar,então o vigilante resolveu,verificar se realmente procediam os tais boatos,e veja o que ele conseguiu captar!
Será que é realmente um fantasma ou manipulação?
Se for verdadeiro,é uma das melhores imagens e mais nítidas já captadas de uma aparição!


Fantasma En Sotano de Cali, Colombia Grabación Original


Outro vídeo em que saiu uma reportagem sobre esse suposto fantasma na televisão de lá a RCN,canal de notícias colombiana!

Fantasma En un sotano de Cali, Colombia. Primer reportaje.
Dê sua opinião!

A forma mais simples de furjar uma coisa dessas é exactamente desta forma, uma imagem parada em que se sobrepoem um video, regulando a transparencia dos dois obtem-se o efeito que se viu.

.

Citação de: invader em 08 agosto, 2013, 17:21
A forma mais simples de furjar uma coisa dessas é exactamente desta forma, uma imagem parada em que se sobrepoem um video, regulando a transparencia dos dois obtem-se o efeito que se viu.

.

E o cara fica lá filmando calmamente hahahaha!

Pois, também me parece tanga.
Parece-me uma senhora de idade enrolada a um cobertor ou toalha.
Hummmmmmmmmmm, não sei não.
Parece-me mais uma brincadeira.
Ashesrain

Concordo! E o espirito ia ficar ali a dançar de um lado para o outro  :laugh:

Patrícia

A qualidade de facto não é das melhores...

fico muito na duvida sobre a veracidade deste video...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Gosto da calma com que ele está a filmar um verdadeiro fantasma. Já vi equipas de investigação bem mais nervosas lol para mim só pode ser tanga :)
Searching for answers.