Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • São eles que nos procuram
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
" Feliz é o homem que encontra o mestre"  (Buda),
O ser humano só é grande quando se torna, nada, ninguém, uma ausência.
- Eu próprio estava a trabalhar sem um mestre, "procurei mas não consegui encontra um. É muito raro encontrar um "ser" que se tenha tornado um não "ser"; é raro encontrar uma presença que seja quase uma ausência.
- O mestre não tem nome, é um servidor, passa por aqui e entre as pessoas sem ser percebido. São eles que fazem com que seja percebido e não o mestre. Trabalhar sem ele a caminhada é muito incerta.
- É raro encontrar um homem que seja uma porta para o divino, porta essa aberta para o divino mas que não seja um obstáculo pela qual possas passar.
- Não é preciso procurar quem ajudar, eles se encarregam de vir até nós; não vale apena, não faças publicidade não te canses. Se tiveres a característica do contacto espiritual eles, se encarregam de vir ate nós, sob qualquer forma.
Somos servidores, não lideres. João lourenço

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: joao lourenco em 08 agosto, 2013, 16:25
" Feliz é o homem que encontra o mestre"  (Buda),
O ser humano só é grande quando se torna, nada, ninguém, uma ausência.
- Eu próprio estava a trabalhar sem um mestre, "procurei mas não consegui encontra um. É muito raro encontrar um "ser" que se tenha tornado um não "ser"; é raro encontrar uma presença que seja quase uma ausência.
- O mestre não tem nome, é um servidor, passa por aqui e entre as pessoas sem ser percebido. São eles que fazem com que seja percebido e não o mestre. Trabalhar sem ele a caminhada é muito incerta.
- É raro encontrar um homem que seja uma porta para o divino, porta essa aberta para o divino mas que não seja um obstáculo pela qual possas passar.
- Não é preciso procurar quem ajudar, eles se encarregam de vir até nós; não vale apena, não faças publicidade não te canses. Se tiveres a característica do contacto espiritual eles, se encarregam de vir ate nós, sob qualquer forma.
Somos servidores, não lideres. João lourenço


Olá
Estranhas palavras vindas de alguém que não se coíbe de fazer publicidade à sua pessoa,e que não raras vezes vejo oferecer ajuda neste fórum.
Se é assim como diz não precisa de vir aqui oferecer ajuda,quem dela precisar vai saber procurá-lo.Acho que foi isto que o seu texto quis dizer,se estiver errada corrija-me.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ola, certamente não entendeu;
- procurar transmitir, é uma coisa, publicitar como tenho visto por aqui alguns casos é outra, nunca me viu publicar aqui morada telefone ou outra coisa direta.
- Tambem não me dedico a polémicas, nem quero contrariar opiniões, nao é o meu trabalho. Uso o espaço como qualquer pessoa,apenas contribuo, desde que me sobre algum tempo. Quando não posso afasto-me durante meses como fiz da ultima vez.

- Quem me conheçe, sabe de mim e do que faço,e não são poucos aqui.

- Não comento muitas coisas que aqui se diz,bem como algumas sugestões, cada um deve saber o que faz, foi isso que procurei fazer na minha vida. e aprender com alguns mestres e com a minha equipa, sou simplesmente um deles.

- Sobre o que escrevi, devo as palavras compostas, a "OSHO" que me tocaram.

- Para quem está dentro da mediunidade; refiro o que escrevi: (Não é preciso procurar quem ajudar,ELES vêm até nós), mais não lhe adianto mais, concerteza deve perceber, axo eu)

LANCELOT
" Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece."

concordo plenamente como o topico - as pessoas aproximam-se quando os caminhos estão abertos para fazer a caminhada: as pessoas certas no local e hora certas.
Muita luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem