Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Livros de Dan Brown
    Iniciado por patsilva420
    Lido 2.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :D :D

Criei este tópico, pois há algum tempo comecei a ler o ''Inferno'' de Dan Brown, e antes de comprar o livro fui ver opiniões/feedbacks dos seus livros anteriores.
E reparei que há muita gente que especula sobre ele trazer informações da maçonaria nos seus livros. Será verdade?:)
Bem, eu não percebo muito deste assunto e esse é o motivo de fazer este tópico, pois quero saber mais coisas sobre estes temas!
Nota: não tenho fontes, pois tudo o que vi foram pessoas a especular e como achei curioso decidi querer saber mais e assim se vocês souberem algumas fontes onde eu possa ler e aprender sobre isso, poderiam partilhar  ;D


olá,

estou neste momento a ler o Inferno e estou a gostar bastante.
Desde o primeiro livro do Dan Brown que sou fã. Não me preocupo muito a pensar nas teorias conspiratórias presentes em todos os livros dele apenas gosto bastante dos enredos, lições de historia e cultura e principalmente pela escrita do autor, capaz de me fazer visualizar cada monumento ou rua que ele descreve.  :)

Citação de: hoopsy em 08 agosto, 2013, 00:03
olá,

estou neste momento a ler o Inferno e estou a gostar bastante.
Desde o primeiro livro do Dan Brown que sou fã. Não me preocupo muito a pensar nas teorias conspiratórias presentes em todos os livros dele apenas gosto bastante dos enredos, lições de historia e cultura e principalmente pela escrita do autor, capaz de me fazer visualizar cada monumento ou rua que ele descreve.  :)

Também estou a lê-lo neste momento e estou a adorar também! Mas a verdade é que o problema da sobrepopulação mundial faz parte parte de uma teoria de conspiração e é o tema do seu último livro  :-X

Já acabaste de o ler todo?
Eu já o acabei á algumas semanas mas, há uma parte que eu não percebi.... também já ponderei se não terá sido um erro na tradução e sei lá mais o quê  :-\

Quando acabares, caso ainda não o tenhas feito, digo-te qual é a parte que me estou a referir ;)