Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vaso roubado
    Iniciado por morgan
    Lido 3.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, anda acontecendo algumas coisas estranhas em minha casa, já faz bastante tempo.
Os últimos eventos que andam acontecendo e que todas as lâmpadas da casa andam queimando com um curto período de uso. Eu mesmo já vi vultos, espíritos e vozes nesta casa, mas hoje aconteceu algo que realmente não esperava... No mesmo ano que me mudei para essa casa nos meados de 2006 minha mãe comprou um vaso de um rapaz, vaso branco quadrado com alguns desenhos barrocos, tinha uma planta ate grande nele, ela começou a morrer simplesmente do nada mesmo aguando todos os dias.
Agora mesmo minha mãe veio me dizer que o cachorro desenterrou esse vaso é para a minha supressa... Tinha resto de vestimentas, resto de velas e ossos humanos é muita terra de cemitério, eu particularmente não tenho medo dessas coisas, pois já vi muito. Minha mãe viu um homem estranho na janela dela, pressuponho que esteja ligado ao tal vaso. Achei interessante compartilhar com a comunidade Portugal paranormal.

Morgan, mas o vaso foi roubado e depois apareceu enterrado perto de vossa casa? Que fizeram ao que encontraram no vaso?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

não percebi nada desta historia.  :-\
a planta morreu e depois o que aconteceu ao vaso?

como sabe que era ossos humanos ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Boa noite,

Como sabes se eram ossos humanos? Define  "terra de cemitério".... o vaso veio de onde mesmo?
É um relato um pouco confuso  :-\
ILYM

#5
Minha mãe comprou ele de um sujeito, que pelo perfil que ela me descreveu era usuário de drogas. Eu também não acreditei até remexer a terra encontrei pedaços de ossos tinha até uma alça de caixão, metade de uma flor de plástico e pedaços de roupas queimados eu não tenho certeza absoluta se a terra era de cemiterio mais os outros itens eram típicos de bruxaria.

Dava para ver nitidamente que não era de animais. Enfim não sei de quem era, mas a minha pergunta é porque estavam ali. Eu mesmo já vi vários vasos de cemitérios nunca achei ossadas resto de roupas e flor de plástico nem alça de caixão.   



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#6
Infelizmente o tal sujeito pode ter roubado o vaso para vender e ganahr uns trocos para as drogas, o problema é que o vaso pode ter sido objeto de práticas obscuras que certamente não vos eram destinadas, foi o acaso. Não deveriam ter mexido, mas não sabiam. Que fizeram ao vaso e ao conteúdo?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Sim! realmente não tinha como saber, foi o cachorro que começou a cavar e descobriu isso tudo. Desde que mudei para essa casa bem antes do vaso acontecem coisas inexplicáveis. Sobre o vaso ele ficou um tempo dentro de casa, na cozinha para ser mais exato. Desculpe se não fui muito claro na minha descrição e porque quando eu escrevi não tinha visto todos os detalhes, só depois examinei melhor a terra do vaso era um marrom bem escuro, a planta do vaso estava morta mesmo aguando toda a semana algumas ossadas tinha sinal de vela derretida.   

Como podes admitir que o que viste foram espiritos?

Nao percebi nada do vaso  :'(

Tens de melhorar a tua ortografia.

Estou mais besta que de costume.  Eu enterraria tudo em qualquer cemitério. ..
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

é um relato muito estranho :-X
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: morgan em 09 agosto, 2013, 10:46
Minha mãe comprou ele de um sujeito, que pelo perfil que ela me descreveu era usuário de drogas. Eu também não acreditei até remexer a terra encontrei pedaços de ossos tinha até uma alça de caixão, metade de uma flor de plástico e pedaços de roupas queimados eu não tenho certeza absoluta se a terra era de cemiterio mais os outros itens eram típicos de bruxaria.

Dava para ver nitidamente que não era de animais. Enfim não sei de quem era, mas a minha pergunta é porque estavam ali. Eu mesmo já vi vários vasos de cemitérios nunca achei ossadas resto de roupas e flor de plástico nem alça de caixão.   



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa noite morgan,

Peço-te que tenhas cuidado com as mensagens de seguida, não são permitidas. Se queres escrever mais alguma coisa que te tenhas esquecido logo a seguir a responderes, podes modificar a mensagem no canto superior direito onde diz "Modificar".

Obrigado e bons tópicos.  ;)
ILYM

#12
Ola

Então primeiro dizes que aguavas a planta todos os dias e depois disseste que aguavas todas as semanas. A planta morrer não é nada de mais, a mim morrem-me todas, não tenho jeito para cuidar delas. Há plantas que precisam de regas frequentes e outras que se forem demasiado regadas podem morrer. O facto da planta ter morrido não interessa para nada, ela até já podia vir "doente" e não percebo porque dás importância a isso, quando há coisas bem mais graves no teu relato!

Como sabes que os ossos são efectivamente humanos? Temos ossos de todos os tamanhos e feitios, pequenos, finos, curtos, compridos.. só um médico poderá ter a certeza.

Mesmo sendo objecto de bruxaria, o mais provavel é serem ossos de gatos cães ou galinhas.

Como sabes que eram "restos de vestimentas"? Podiam ser apenas pedaços de tecidos, há bruxarias que requerem tecidos de várias cores para fazer feitiços, não tem de ser roupa..

Livra-te do vaso e dos seus componentes e faz uma limpeza à casa. Pergunta aqui como se faz. Arrudas, Cânfora, Insensos, Rezas, não percebo nada disso mas há aqui quem perceba.

Boa sorte e não mexas mais nessas porcarias, deita isso fora e limpa bem a casa (limpezas normais, com detergentes).

Filipa B.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan