Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Estou sonhando com um espirito? ( pfv me ajudem)
    Iniciado por laaaura
    Lido 1.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu estou sonhando com um menino, no sonho mesmo.. eu vi  a morte dele, e quando eu acho que é algo normal, esse sonho se repassa, eu sonho com o mesmo sonho e a 6  vez que eu sonho com isso, e não consigo encontrar respostas, não consigo entender, esse menino tem lagrimas de sangue, ele é uma criança, e ele me ameaça dizendo que vai me matar quando eu estiver dormindo, alguém pode explicar oque ta acontecendo?

Olá Laura tudo bem? Na verdade a área espiritual usa muitas vezes sonhos para comunicar algo :D não sei se esse sonho ainda surge, mas quem melhor para nos fazer discernir sonhos se não Jesus "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho." João 14:13 pede a Jesus em seu nome que te livre desse sonho experimenta vais te sair bem :D felicidades  ;)     

Olá Laura,

Esse sonho ainda continua? Nunca participou em nenhuma sessão espírita (não estou a falar das das reuniões espíritas, mas daquelas em que meia duzia de curiosos tentam evocar espíritos), ou usou a tabua ouija (vulgar jogo do copo), ou frequentou algum lugar mais estranho? Aconteceu alguma coisa de estranho ultimamente consigo?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth