Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • É como se não estivesse sozinha e o meu corpo chega a ficar totalmente arrepiado
    Iniciado por Eithnen
    Lido 1.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, não sei bem por onde começar a "explicar"... Enfim, há muito tempo já venho a sentir presenças estranhas. Como se tivesse alguém perto e essas coisas, geralmente quando estou em um ambiente sozinha e meus pais/irmão estão em outro cômodo da casa.
Isso geralmente acontece quando vou na parte do quarto dos meus pais ou na cozinha pra pegar algo; não consigo permanecer muito tempo "sozinha" nestes lugares porque me sinto incomodada e desconfortável, como se não estivesse sozinha, meu corpo chega a ficar totalmente arrepiado e isso me faz querer sair de lá o mais rápido que conseguir. Com isso toda vez que vou lá, eu ando o mais rápido que consigo pra voltar ao lugar onde os outros estão.
Também, aos fins de semana eu madrugo na internet ou vendo TV, e as vezes meu corpo volta a ficar arrepiado e aquela sensação de quê tem algo perto, e isso as vezes me faz checar todos os cômodos da casa, e ficar atenta a qualquer coisa que seja. =/
Meu pai também já me disse que, uma vez que estava na cozinha, perto da porta que naquele momento estava aberta e com a "grade" para os cachorros não irem para dentro de casa, sentiu que fora empurrado ali mesmo e quase caiu. Logo, eu sinto essa coisa estranha quando estou sozinha em algum lugar, mesmo que nunca tenha me feito mal, me sinto meio desconfortável sentindo-a, embora também queira saber o que é, ou o quê quer.

Então, vim aqui porque creio que tenha pessoas realmente sérias no assunto que possam me ajudar, dizendo-me se isto é realmente só coisa da minha cabeça, ou é algum tipo de mediunidade sensitiva/é algum tipo de "espírito"? Obrigado desde já. :)

Olá, Eithnen. Parece-me um conjunto de varias coisas ou é o próprio medo que te faz sentir assim,ou a tua casa fica numa zona aonde o campo magnético da Terra tem variações, fazendo sentir alguém por perto de si e até os aparelhos electrónicos quando são demasiados principalmente no mesmo sitio mexe com a nossa cabeça, existem pessoas sensíveis a energia (plasma) que eles emanam, e por último você poderá ser sensitivo ou médium. Os seus animais não reagem? É que certos animais são bem sensitivos. Espero ter ajudado. Um abraço. ;)