Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amuleto-Pentagrama
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 2.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostaria de saber um pouco mais acerca do pentagrama...Não o invertido, mas sim o outro. Ouvi dizer que é o amuleto protector mais forte que há e gostaria que alguém me confirmasse e se me aconselhariam a comprar um em ouro...Obrigado :)

como é que protege e em que situações, de onde vem essa teoria?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Arceuselis em 06 agosto, 2013, 21:23
Boa noite, gostaria de saber um pouco mais acerca do pentagrama...Não o invertido, mas sim o outro. Ouvi dizer que é o amuleto protector mais forte que há e gostaria que alguém me confirmasse e se me aconselhariam a comprar um em ouro...Obrigado :)

Olá,

para conheceres um pouco mais acerca do pentagrama lê o tópico que te deixo.
Em relação a ser o amuleto protector mais forte, isso já tenho as minhas duvidas porque eu acredito que cada objecto tem a força e o poder que tu queres que tenha, ou seja, qualquer objecto pode ser um amuleto protector mas para isso há que consagra-lo para tal função e principalmente, acreditares na sua força.  :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=18396.0

Citaçãocomo é que protege e em que situações, de onde vem essa teoria?

Várias teorias dizem que o pentagrama é um forte amuleto protector, e eu perguntei se realmente o era ;D

Citaçãohoopsy realmente tens razão :)

#4
Citação de: Arceuselis em 06 agosto, 2013, 21:23
Boa noite, gostaria de saber um pouco mais acerca do pentagrama...Não o invertido, mas sim o outro. Ouvi dizer que é o amuleto protector mais forte que há e gostaria que alguém me confirmasse e se me aconselhariam a comprar um em ouro...Obrigado :)
Não penso que por ser em ouro, tenha mais valor. Expecto PELo valor do ouro em si e não pelo facto do poder do pentagrama ser assim maior...
Eu tenho pentagramas em todas as portas da minha casa e acredita que sinto bem a diferença para melhor. ( Claro que o poder está sempre na nossa mente. Ver as estrelas a toda a hora, faz com que eu "policie os meus pensamentos" e esteja focada em atrair só forças positivas, limpando e livrando-me de todas as negatividades).
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Dependendo da tradição o Pentagrama pode ser feito em prata, cobre ou madeira (penso que são os materiais mais usados).
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Acredito que a energia usada na manufactura de qualquer objecto, lhe imprime algo que, independentemente da matéria prima com que é feito, lhe possa ficar atribuído, deixando-o assim energizado, da mesma forma que se fazem os feitiços, existem materiais que recebem mais facilmente a energia, pedras e alguns metais, creio que a esse nível a madeira é muito pobre.

É apenas uma ideia que tenho, quando produzo um objecto, específicamente se ele é moldado pelas minhas mãos, gosto de saber a quem vai pertencer, dessa forma, durante todo o processo de fabrico estou concentrada em transmitir pensamentos específicos para aquela pessoa, sentimentos de alegria, saúde, boaventura, dependendo daquilo que poderia ajudar a pessoa.

Não tendo conhecimentos nesta matéria, mas porque de repente ao ler este tópico me lembrei que seria uma boa ajuda fazer pentagramas específicos, pedia a alguém que possa responder, se aquilo em que acredito é verdade e se a cerâmica é uma boa matéria prima para fazer esta experiência.

Obrigada 
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.