Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Será paranóia da minha cabeça?
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 2.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será paranoia?

Recentemente tive xatices com quem eu pensava ser uma amiga!
De um momento para o outro deixou de me falar, afastou-se e só me tenta deitar a baixo, ate por intermédio de outras pessoas, o que me deixa ainda mais aborrecida.

É uma pessoa invejosa, que não olha a meios para atingir os fins e isso assusta-me.

O certo é que ultimamente tenho me sentido muito fraca, com sensação de desmaio, muito sono, mas se me deitar não durmo, um peso na cabeça imenso que não consigo trabalhar como era suposto!
Levo trabalho para casa para tentar dar seguimento e não consigo!

As pessoas no trabalho também estão diferentes, parece que se esquecem de mim, mas uma coisa mesmo explicita... Já fui chamada à atenção por não dar ideias como antes, de não ter iniciativa própria.

Tenho a minha colega do meu lado, que não sei porquê mal me fala, as vezes nem bom dia! Parece hipocrisia.

Os meus telemóveis avariam, trabalho com dois computadores que têm empancado imenso e ficam muito lentos.

Estou deveras preocupada! Isto porquê, a tal rapariga já disse de lata que invejava o meu emprego pois trabalho numa empresa bastante conceituada, contudo ela esquece-se que a minha situação é provisória, enquanto ela está efetiva.

O meu telemóvel é um bom telemóvel, foi caro , mas também achei que merecia um miminho, mas ela tem um tão bom como o meu e o dela saiu de graça.

Juntei uns troquinhos não muito, mas nunca os gastei pois namorava há alguns anos e tinha sempre a esperança de casar ou ir viver junto, e a apesar de estar separada e gostarmos um do outro a nossa relação não tem meio de andar para a frente por falta de confiança e outras mais coisas... Discutimos quase que diariamente mesmo sem estarmos juntos e as discussões são horríveis.

Esta mesma rapariga já "elogiou" o meu namorado, não sei se inocentemente ou para me "picar", pois foi em conversa comigo. Na altura não dei importância.

Visto que não vou sair de casa tão cedo, pondero trocar de carro mas com isto tudo tenho medo! Sinto-me embruxada!
Será que ela me preparou algo? Há cerca de 1 semana que passo por um cruzamento que tem lá vestígios de bruxaria e até me arrepio.

Esta tal rapariga já frequentou bruxos, agora se a intenção foi sempre boa não sei. Pois no passado ela acusou me de o namorado a ter traído comigo, e que isso foi um bruxo que lhe disse.

Estou a fazer demasiados filmes?? Estou a exagerar? Estou simplesmente cansada?
Já não sei o que pensar.

fialves
#1
Olá,

em primeiro lugar, creio que não deves procurar justificar ou 'racionalizar' o comportamento da tua ex-amiga. A inveja e a maledicência são sentimentos maus e não têm justificação possível (mas também não lhe deves guardar ressentimento: perdoa-a e segue em frente com a tua vida, mostrando assim que estás num patamar moral mais elevado).

Quanto ao resto, pode sempre tratar-se de um problema de saúde física e/ou psicológica. Aconselho-te a consultares um médico ou um psicólogo antes de procurares encontrar uma explicação espiritual. Em todo o caso, se isso te tranquilizar, procura um médium honesto e pede-lhe para averiguar se tens algum problema desse género.

saudações e muita fé em Deus. Com Ele do nosso lado, tudo superamos. Pede-lhe humildemente a Sua protecção contra todo o mal. Pede a ajuda do teu Anjo da Guarda. Basta que rezes com fé, sinceridade e humildade. Não precisas de repetir fórmulas ou orações pré-fabricadas: diz-Lhe o que te vai na alma. Deus não rejeita um pedido desses. Coragem!


Citação de: Flor Patricia em 06 agosto, 2013, 16:06
Será paranoia?

Recentemente tive xatices com quem eu pensava ser uma amiga!
De um momento para o outro deixou de me falar, afastou-se e só me tenta deitar a baixo, ate por intermédio de outras pessoas, o que me deixa ainda mais aborrecida.

É uma pessoa invejosa, que não olha a meios para atingir os fins e isso assusta-me.

O certo é que ultimamente tenho me sentido muito fraca, com sensação de desmaio, muito sono, mas se me deitar não durmo, um peso na cabeça imenso que não consigo trabalhar como era suposto!
Levo trabalho para casa para tentar dar seguimento e não consigo!

As pessoas no trabalho também estão diferentes, parece que se esquecem de mim, mas uma coisa mesmo explicita... Já fui chamada à atenção por não dar ideias como antes, de não ter iniciativa própria.

Tenho a minha colega do meu lado, que não sei porquê mal me fala, as vezes nem bom dia! Parece hipocrisia.

Os meus telemóveis avariam, trabalho com dois computadores que têm empancado imenso e ficam muito lentos.

Estou deveras preocupada! Isto porquê, a tal rapariga já disse de lata que invejava o meu emprego pois trabalho numa empresa bastante conceituada, contudo ela esquece-se que a minha situação é provisória, enquanto ela está efetiva.

O meu telemóvel é um bom telemóvel, foi caro , mas também achei que merecia um miminho, mas ela tem um tão bom como o meu e o dela saiu de graça.

Juntei uns troquinhos não muito, mas nunca os gastei pois namorava há alguns anos e tinha sempre a esperança de casar ou ir viver junto, e a apesar de estar separada e gostarmos um do outro a nossa relação não tem meio de andar para a frente por falta de confiança e outras mais coisas... Discutimos quase que diariamente mesmo sem estarmos juntos e as discussões são horríveis.

Esta mesma rapariga já "elogiou" o meu namorado, não sei se inocentemente ou para me "picar", pois foi em conversa comigo. Na altura não dei importância.

Visto que não vou sair de casa tão cedo, pondero trocar de carro mas com isto tudo tenho medo! Sinto-me embruxada!
Será que ela me preparou algo? Há cerca de 1 semana que passo por um cruzamento que tem lá vestígios de bruxaria e até me arrepio.

Esta tal rapariga já frequentou bruxos, agora se a intenção foi sempre boa não sei. Pois no passado ela acusou me de o namorado a ter traído comigo, e que isso foi um bruxo que lhe disse.

Estou a fazer demasiados filmes?? Estou a exagerar? Estou simplesmente cansada?
Já não sei o que pensar.


CitaçãoEm todo o caso, se isso te tranquilizar, procura um médium honesto e pede-lhe para averiguar se tens algum problema desse género.

tenho um palpite que devem ser muito, muito poucos os casos em que um médium vai dizer que está tudo bem não se preocupe com nada...

.

fialves
A mim, sempre que vou, dizem-me isso. E sei de outras pessoas a quem acontece o mesmo. Desde criança que não tenho problemas desse género, felizmente.

Citação de: invader em 06 agosto, 2013, 17:08
tenho um palpite que devem ser muito, muito poucos os casos em que um médium vai dizer que está tudo bem não se preocupe com nada...

.

Penso que deves primeiro esgotar as medicinas convencionais e em caso de não obteres respostas ponderar a visita a um médium...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Ola a todos. Este fim de semana fui consultar um senhor que é medium e utiliza o tarot.

Foi -me dito que nenhum trabalho foi feito mas que havia muita inveja, e que alem disso havia más línguas.
O que me fez todo o sentido!

Relativamente ao trabalho também bateu certo, pois estou numa situação "provisória" em que ainda nada está decidido.

Aconselhou-me a esperar uns meses até trocar de carro pois não estava segura a nível financeiro.

Relativamente a relacionamentos apareceu o rei e o papa, que significa casamento... vamos lá ver, disse ele que já não ficava para tia :)

Aconselhou-me a procurar um médico para a cabeça.

Resumindo as minhas cartas não eram muito boas, não houve grandes conclusões, está tudo estagnado, mas a minha carta protetora é a estrela.
Ele disse que eu iria conseguir atingir os meus objetivos.

"Receitou-me" : um defumadouro por 5 dias, um banho espiritual com alho e arruda e ir a s. miguel o anjo, comprar acho que 20 velas, uma menina de cera, levar um ramo de cravos vermelhos e dar uma esmolinha.

Não custa nada tentar! Tudo se ha-de resolver.


Foi me "receitado" 5 defumadouros (3 pedras x 5 dias), um banho espiritual com 9 dentes de alho e 9 paus de arruda...
Fiz 3 dias de defumadouro com os 3 dias de banho e fui ao rio atirar de costas os restos dos defumadouros, dos alhos e da arruda ... mas estou muito preocupada, fui a uma ponte já de noite e assustei-me com um carro que apareceu e tenho quase a certeza que as coisas não caíram no rio e sim na margem e era suposto não olhar para trás mas como me assustei eu ao ir para o meu carro ainda vi as coisas no ar... será que pus tudo em causa?

Ontem fiz o 4º defumadouro e hoje é o ultimo, foi-me dito para não fazer ao fim de semana, e os restantes dias da semana passada estive fora, por isso aconselharam-me a fazer 3 dias + 2 dias.

Estou a pensar ir a S. Miguel o Anjo este fim de semana para arrumar isto de vez.