Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ambientes estranhos!
    Iniciado por pinkylady
    Lido 2.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, não sei como explicar mas vou tentar, quando entro em casas pela primeira vez, em algumas sinto-me "normal" sem qualquer sensação, noutras sinto-me pesada, apertos no peito, dificuldade em respirar, uma vontade enorme de gritar e fugir. Numa delas entrei e saí logo não consegui permanecer lá a sensação é inesplicável horrivel saí a correr.
O que poderá ser?

Olá, sinto o mesmo e também não sei o que é. Onde sinto mais é a entrar na minha própria casa. Sinto o ambiente pesado, mas infelizmente não posso sair e nunca mais voltar.

(pinkylady, desculpa colar-me ao teu post)
Tendo em conta que sou a modos que inexperiente, alguém pode recomendar uma protecção para a casa.

VoyeuR
Boa tarde,

Quando sentem isso é sinónimo que a casa está "habitada" por más energias.

O problema maior aqui até se prende ao facto de vocês conseguirem sentir isso... isso são indícios de mediunidade.

Bem hajam

Citação de: VoyeuR em 24 setembro, 2013, 14:37
Boa tarde,

Quando sentem isso é sinónimo que a casa está "habitada" por más energias.

O problema maior aqui até se prende ao facto de vocês conseguirem sentir isso... isso são indícios de mediunidade.

Bem hajam

Olá voyeur. Explique-me melhor porque eu sou realmente muito inexperiente. Acontecem-me coisas estranhas mas nunca soube o porquê. O que é a mediunidade e porque é que é um problema maior? Obrigado

Boas

Concordo com a VoyeR ... normalmente quando se sente "más energias", "entidades" ... o que for que lhe queiramos chamar, poderão ser indicios de mediunidade... normalmente quando são em casas que nao a nossa costumamos simplesmente sair e/ou evitar.

Agora quando é a nossa propria casa, aconselho seriamente a procurar ajuda para se proceder a uma "limpeza", pois a nossa casa deveria ser o nosso abrigo, nao um local onde nos sentimos mal...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Relativamente às nossas casas aconselha-se uma limpeza energética de vez em quando. Deixo aqui uma forma simples de a fazer. Ponha a queimar um bom incenso de expulsão, arruda ou olíbano ou mirra. Prepare um cálice com água e um pouco de sal, e arranje um sino pequeno.
Começando na extremidade da casa oposta à porta de entrada, circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que o fumo penetra em todos os armários, debaixo dos móveis. Acenda mais incenso se for necessário.
Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com o indicador, toque cada lado das janelas e porta do quarto/sala. Faça o mesmo com todos os espelhos. Dirija-se ao próximo quarto e repita o ritual.
Vá a todos os quartos salas e cozinha e wc, incluindo caves ou sótãos se os tiver. Termine na porta de entrada. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a (Veja se os vizinhos não estão à espreita) e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza:

Desapareçam, vis entidades intrusas!
Vocês não são bem-vindas aqui!
Feche a porta e marque os lados da porta com água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga:

Bem-vindas todas as entidades de Luz e de ajuda.
Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos.
Afastem todas as entidades das Trevas,
E devolvam o equilibrio de nossa vida.

Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.
Se tiver em casa, pode utilizar água benta para benzer todos os quartos da casa.

Ler o salmo 91, se for uma pessoa de fé, também ajuda. Nesse caso, ande pela casa e recite o salmo em voz alta.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

VoyeuR
Citação de: paranorman em 24 setembro, 2013, 15:25
Olá voyeur. Explique-me melhor porque eu sou realmente muito inexperiente. Acontecem-me coisas estranhas mas nunca soube o porquê. O que é a mediunidade e porque é que é um problema maior? Obrigado

Bom dia,

Pesquise na internet o que é a mediunidade e enquanto isso busque mais respostas num centro espirita.

Chamo "problema" á mediunidade, pois se não for bem trabalhada pode arrastar uma série de problemas..

É muito complexo descrever tudo aqui.

Bem hajam

Olá, posso dizer que sinto as mesmas coisas que você. Sempre que entro em algum lugar pela primeira vez posso sentir a energia. Creio que muitas vezes as pessoas me acham boba por isso, pois sempre antes de iniciar atividades/cursos, vou  no local para poder sentir a vibração espiritual do lugar, para saber se essa energia vai me fazer bem ou não. Ultimamente essas sensações vem aumentando, ao passar por algum espaço vejo no meu subconsciente o que aconteceu ali anos atrás, creio... Passar por essas coisas está sendo uma nova aprendizagem, porque tenho que seguir ocultando essas sensações.

maxenzo2
Citação de: paranorman em 24 setembro, 2013, 14:32
Olá, sinto o mesmo e também não sei o que é. Onde sinto mais é a entrar na minha própria casa. Sinto o ambiente pesado, mas infelizmente não posso sair e nunca mais voltar.

(pinkylady, desculpa colar-me ao teu post)
Tendo em conta que sou a modos que inexperiente, alguém pode recomendar uma protecção para a casa.
Biblia e Deus?

#9
Citação de: paranorman em 24 setembro, 2013, 15:25
Olá voyeur. Explique-me melhor porque eu sou realmente muito inexperiente. Acontecem-me coisas estranhas mas nunca soube o porquê. O que é a mediunidade e porque é que é um problema maior? Obrigado
A mediunidade é ter a capacidade de comunicar com o mundo/dimensão dos espiritos e sentir as energias. Dependendo das tuas capacidades mediunicas podes conseguir comunicar mais ou menos; podes só sentir as energias a tua volta, como podes ter sonhos, conseguir falar ou até ver as entidades em si.

Pode ser um problema tal como disseram porque esta capacidade pode fazer, e é normal fazer, com que os espiritos sejam atraidos por ti. Se não te souberes proteger pode ser bastante irritante ou muito pior, perigoso :)

Espero ter ajudado!
Boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."