Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Besouro preto em casa
    Iniciado por Hestia
    Lido 30.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Venho aqui com outra dúvida...
Depois de "n" fenómenos em casa, que me levaram a procurar o Centro Espírita, eis que ontem, ao voltar de lá sem ter conseguido consulta, me deparo com um besouro preto em minha casa. Não o consigo apanhar, ele é gigantesco mas voa depressa e não me consigo livrar dele!
Sei que os besouros têm uma simbologia, mas não sei qual é... Alguém me pode ajudar, pf?
Nota: Ando a tentar ir ao Centro Espírita, por diversas razões (apoio espiritual e ajuda para entidades que trago comigo) mas das 3 vezes que tento lá ir, algo acontece sempre que me impede de ser consultada. Vou tentar novamente na próxima 6ª feira, sinto que tenho de persistir, "alguém" não quer que eu procure ajuda...

enviei mensagem privada.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde, sou nova por aqui, mas tenho a mesma questão? Há 3 semanas que caiem da minha chaminé 1 ou 2 besouros pretos.... Já cheguei a ter em casa 4 besouros porque não consigo libertar alguns... Voam muito... E antes eram passaros que chocavam na minha janela... Aconteceu 3 vezes. Também gostaria de saber o significado mais concreto....pois aquilo que fui pesquisar .... Ainda não me é suficiente.

Puca
Na cultura egípcia o besouro é sinal de boa sorte, anuncia o Sol, o fim das trevas, o renascer de um novo dia. É um amuleto muito comum. :)

BlackMiau
Antes de partir para significados ocultos e quejandos, eu iria verificar primeiro porque raio tinha a casa "infestada"...

#5


Citação de: Puca em 30 maio, 2015, 00:31
Na cultura egípcia o besouro é sinal de boa sorte, anuncia o Sol, o fim das trevas, o renascer de um novo dia. É um amuleto muito comum. :)



A Sorte é sempre bemvinda! Agradeço.

Citação de: BlackMiau em 30 maio, 2015, 00:39
Antes de partir para significados ocultos e quejandos, eu iria verificar primeiro porque raio tinha a casa "infestada"...

Sim..... Já fui ver se se tratava de uma " infestação ". E não.
Agradeço a sugestão!

sofiagov
Citação de: indigo79 em 30 maio, 2015, 16:26

A Sorte é sempre bemvinda! Agradeço.


então que venha aos quilos .... ;D ;D ;D
tudo de bom para ti

Citação de: sofiagov em 01 junho, 2015, 09:50
então que venha aos quilos .... ;D ;D ;D
tudo de bom para ti



Agradeço!!! Tudo de bom também para ti !