Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório Valongo 31/7
    Iniciado por SDias35
    Lido 6.637 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, eu e um grupo de amigos fomos até ao sanatório de Valongo na passada 4ª feira... Tiramos fotos, fizemos vídeo e íamos fazer EVP, mas uns engraçadinhos começaram a atirar-nos pedras do último andar e decidimos acabar por aí porque tudo seria adulterado. Há umas 6 fotos que me intrigam e no vídeo já vi duas situações estranhas, mas ainda não cheguei ao fim. Em relação às fotos gostava da vossa opinião por favor.







Muito obrigado.

A primeira foto enganei-me não era aquela que queria carregar desculpem era esta:

ola boa tarde na primeira foto parece me um homem com bigode ... mas eu sou leiga bj
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

olá, á tipos de máquinas que conseguem captar as particulas do pó como me parece nas 2 ultimas fotos, a segunda é que me deixou um pouco mais  intrigada, não me parece ser particula de pó.

Exacto, tem uma luz azulada...

eu não vejo nada de estranho. estavam a usar flash ? isso é o efeito do flash com o pó que anda no ar (: mas também não posso afirmar nada sou muito leiga !

Citação de: vepi em 16 agosto, 2013, 20:06
eu não vejo nada de estranho. estavam a usar flash ? isso é o efeito do flash com o pó que anda no ar (: mas também não posso afirmar nada sou muito leiga !

Qual pó, qual carapuça! Isso são orbes e bem definidos. Senão testa: sacode um tapete e vê se dá uma foto dessas...
Pó...


#7
Citação de: Alon Leibn em 17 agosto, 2013, 04:09
Qual pó, qual carapuça! Isso são orbes e bem definidos. Senão testa: sacode um tapete e vê se dá uma foto dessas...
Pó...





Desculpa mas é mesmo pó