Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • homem de capa preta e chapéu coberto por sombra no corpo e no rosto 2013
    Iniciado por neoex
    Lido 2.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
tenho 23 anos e ocorreram duas vezes:
- aos 4 anos perdi meu pai e um anos depois minha mãe se casou. um dia acordei de um pesadelo e tinha alguém no quarto tive medo e chorei, minha mãe veio me amparar e perguntou porque chorava, dizia que não me sentia bem e tinha um homem de preto no quarto, ela me perguntava quem era e eu dizia que seu rosto está muito escuro não dá pra ver. Ela me disse que naquele dia o quarto estava mais gelado que o normal e ccomo ela não via a tal figura me pediu para apontar onde ele estava, disse a ela que estava no canto do quarto , ela caminhou até onde eu apontei e viu uma mancha preta no chão cinza, quando ela tocou não mancha o chão de cerâmica tremeu como água e a mancha aumentou até voltar a cor do piso.Não lembro mais nada após isso.
- a outra foi aos 15 anos de idade, brigava muito em casa, clima sempre hostil pois sofri abuso sexual do marido de minha mãe e tinha medo de contar a ela, enfim é uma longa história, aconteceu que um dia após uma discussão com o imundo fui tocar violão no quintal dos fundos de casa quando eu vi na porta me olhando parado uma figura escura com chapéu, me levantei para ir atrás mais ele se virou e entrou para dentro de casa, foi a última vez que o vi.... lembro que tempos mais tarde nessa mesma época eu e meu irmão estávamos conversando de como as coisas estavam ruins quando na janela vimos um vulto de uma criança meu irmão foi até a janela e eu sai de casa e fui até o corredor e não achei nada... sera que sofremos de algum tipo de feiticaria ?