Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com isto porquê?
    Iniciado por Gida
    Lido 1.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu já não tinha sonhos á tempos, e até tinha razões para sonhar mas pronto. Não entendo porque tenho sonhos tão "reais" muito aflitivos, começo por contar o de ontem.

Este é o sonho mais estranho e sem sentido...Estava com Jesus (sim ando muito religiosa) num sítio onde havia uma porta (podia ser em minha casa mas não tenho a certeza) e de repente, aparece Demónios e Jesus luta com eles á porta para eles não entrarem, eu fujo de medo para dentro de um guarda roupa (lol podia jurar que era o tenho em minha casa) e estava lá uma menina, enfiei me no armário ela saiu para tentar fechar a porta do armário, aparece um homem com um talk walk  :o (não sei porquê) e eu dizia: chama Deus ! ( a onde foi a minha cabeça?)  depois era tarde demais pois os demónios chegaram e ficou um suspense (como não gosto nada) tive medo e acordei.

Hoje outro também bem real
Estava a dormir, acordo com uma "pessoa" que não via mas sabia que não era boa, mostra me uma corda, um gato preto e uma folha branca (? não sei onde fui buscar isto, até porque não conheço os feitiços) e  eu já estava assustada, chamei por Jesus (Não, não apareceu) chamo por Deus mas reparo que chego a dizer num sussurro mas o que queria era gritar (mesmo estranho eu sei, mas ainda não acabou) aparece um homem e eu a morrer de medo sabia quem era (não, não era Deus).
Pois é o Diabo (Estou maluca só pode) com toda a minha força chamo por Deus mas acontece-me o mesmo outra vez , o Diabo diz que Deus permitiu-lhe matar-me (penso em facada de lado na barriga)   :o  mas eu começo a fazer a oração Ave Maria com o terço na mão (pois nem sei como consegui ir buscar o terço) e acordo.


Olá Gida,

acho que esses teus sonhos poderão ser um aviso para acalmares as tuas buscas pela religião.
pode ser que, tal procura te esteja a deixar esgotada daí teres esses sonhos religiosos onde procuras desesperadamente pela salvação de Jesus ou Deus mas acabas sempre nas "mãos" do Cornuto.  ;)