Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • mesmo homem do sonho
    Iniciado por carlajesus
    Lido 4.336 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
ola fiz uma sessão de terapia reencarnação e o homem que atormenta os meus sonhos apareceu lá e agora manifesta se na vida real será possível ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Ola Carla,

O que nos conta é muito vago. Primeiro, o que a levou a fazer a sessao de terapia de reencarnação? Segundo, o que faz esse homem nos seus sonhos? Terceiro, de que forma se manifesta agora na vida real?
Tudo de bom para si, entretanto.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#2
Citação de: Bela Tavares em 29 julho, 2013, 11:57
Ola Carla,

O que nos conta é muito vago. Primeiro, o que a levou a fazer a sessao de terapia de reencarnação? Segundo, o que faz esse homem nos seus sonhos? Terceiro, de que forma se manifesta agora na vida real?
Tudo de bom para si, entretanto.
olá boa tarde !
peço desculpa mas e tao complicado explicar :(
fiz a sessão porque a minha chefe achou que seria bom , mas eu so senti dores e ver esse homem foi assustador entao nao voltei...
nos meus sonhos ele so me chama para dentro do carro eu , apesar de achar um homem atraente sinto medo e fujo ...
agora aparece a qualquer hora , em qualquer lugar e so me observa nao chama ...
como se tivesse a criticar-me e o que sinto ...
o meu guia diz para tentar descubrir quem é mas nao sei como fazer ...:S eu sempre tive visões mas nunca pensei que um homem dos meus sonhos podesse aparecer ... como saber o que quer de mim ? e possivel ele ter vindo a mim atravez da terapia ???
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Compreendo que seja assustador e dificil de explicar, mas é de fato também dificil de compreender. Será que entendi mesmo? Esse homem que lhe aparece em sonhos e que lhe apareceu na sessão, é de fato uma pessoa de carne e osso que tem encontrado no dia-a-dia?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

ola
obrigada pela ajuda bela , ele aparece em qualquer lado e as vezes
sinto apenas ... e uma presença muito forte... ele observa me as vezes
vejo no espelho outras vezes na rua mas sempre suficientemente distante
... que estranho nao e tipo o vulto . eu vejo as formas...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 30 julho, 2013, 17:03
ola
obrigada pela ajuda bela , ele aparece em qualquer lado e as vezes
sinto apenas ... e uma presença muito forte... ele observa me as vezes
vejo no espelho outras vezes na rua mas sempre suficientemente distante
... que estranho nao e tipo o vulto . eu vejo as formas...

Olá,

Mas apenas tu o vê, ou quem está contigo tb o vê?
Tentastes falar com ele? Perguntar o por que estas a te perseguir?

Olá Carla,

Segundo me parece tu vês essa figura quase como um vulto, dizes que vês as formas, mas consegues captar pormenores? estatura, cabelo, feições...  ou apenas sentes a energia dele e por isso é que o reconheces?

A mim parece-me que depois da experiência traumática que tiveste na regressão ficaste sensível a esse homem em especifico... a essa recordação em especifico. Deves ter vivido um episódio muito forte numa outra vida com esse homem que te marcou demasiado. Atenção isto não quer dizer que ele te possa fazer mal, o medo que sentes poderá ser apenas uma reacção das tuas memórias...

Se não te importas tenta contar com mais detalhe a experiência de regressão e o que sentes em relação a esse homem para além da atracção e do medo.

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

olá ...
na regressão senti muitas dores de barriga como se tivesse a dar a luz depois vi o meu espirito a sair e senti muita pena dele e triste por ele não chorar .
eu não me lembro bem apaguei da memoria ... mas tanto nos sonhos e na regressão sinto-me atraida como himen a ele mas no sonho fujo... .
vejo mas sem feiçoes ... mas vejo a roupa e os oculos  são pretas ...secalhar nao faz sentido mas e assim:(
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: jacquectba em 30 julho, 2013, 19:29
Olá,

Mas apenas tu o vê, ou quem está contigo tb o vê?
Tentastes falar com ele? Perguntar o por que estas a te perseguir?


nunca perguntei a nimguem :(
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 30 julho, 2013, 20:42
olá ...
na regressão senti muitas dores de barriga como se tivesse a dar a luz depois vi o meu espirito a sair e senti muita pena dele e triste por ele não chorar .
eu não me lembro bem apaguei da memoria ... mas tanto nos sonhos e na regressão sinto-me atraida como himen a ele mas no sonho fujo... .
vejo mas sem feiçoes ... mas vejo a roupa e os oculos  são pretas ...secalhar nao faz sentido mas e assim:(

Daquilo que percebo na regressão ele estava contigo no momento da tua morte, quando o espírito saiu do corpo, foi isso?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

bom dia sim tava Blackstar
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

deves continuar a perapia para exorcisar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola Carla,
Essa sua vivência é de fato muito estranha e incomoda na medida em você está a sofrer depois duma sessão em que deveria ter melhorado. Ora bem, aqui colocam-se duas questões, uma é que deve sem dúvida voltar à terapia para exorcisar (em termos figurados obviamente) esse seu fantasma, esse algo que a persegue duma vida passada e nao deveria ter sido permitido pela terapeuta que tal acontecesse. A segunda questão prende-se exatamente com isto, das duas uma, ou a terapia não foi bem feita ou algo escapou à vigilância da terapeuta. Assim, deverá voltar uma vez mais e contar o que se está a passar consigo e verificar se a situação melhora. Você quer saber quem é esse homem e porque razão o trouxe consigo. Há entre ambos uma ligação forte que não a vai deixar descansar sem descobrir qual é e o porquê. A sua terapeuta tem de saber isto e deverá ajudá-la a numa proxima sessão, regressar ao ponto onde encontrou essa pessoa e porque ela é tão importante. Pode ser alguem do passado que ja tenha encontrado várias vezes, pode ser um Guia/Mestre ou algo muito complicado. A verdade é que neste momento a Carla está assombrada por esta pessoa e é essa assombração que tem de entender. Vá dando noticias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

A sensação que me dá Carlajesus, é a de que este homem teve um papel muito importante nessa tua vida, mas de alguma forma apesar de te amar, ele nunca soube expressar os seus sentimentos de forma coerente e direta, levando a que tu tivesses medo da entrega de lhe abrires o teu coração. Provavelmente tiveram uma relação qualquer que pode não ser sido só de amizade, ou romantica, mas tambem familiar ( ele pode ter sido teu pai por exemplo ). Dentro de ti o teu espirito sabe que ele te amava mas deves carregar ainda algum receio, insegurança e muito medo.
Na minha opinião Carlajesus, se calhar ele aparece-te para te lembrar que tens de resolver isso, essa questão que tens pendente dentro de ti mesma. Não terás recentemente passado por algum processo ou situação menos boa com alguem das tuas relações? ;) pensa nisso...
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Minha querida, espero que tudo se resolva. Que DEUS te proteja meu anjo, e que te tire desse sofrimento. Fica com a paz e o amor de DEUS minha linda. Bjs no teu coraçãozinho lindo