Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mulher misteriosa num castelo em França
    Iniciado por Bruxo
    Lido 3.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existe um castelo em França do século XVII, construído não se sabe muito bem por quem, onde, segundo a lenda, aparece esporadicamente uma misteriosa mulher saída de um lago natural situado na propriedade. A mulher, pelo que dizem de grande beleza, surge por entre as águas do lago completamente nua e seduz homens que se encontrem nas suas imediações. A criatura    tem um poder de sedução muito grande e envolve os homens que encontra começando por conversar com eles contando-lhes a história do castelo. Poderá ser considerada perigosa na medida em que controla psicologicamente pessoas de alguma forma vulneráveis ou curiosas e actua como uma predadora, no entanto sem violência física. Já terá sido filmada mas infelizmente não tenho acesso às filmagens. Digam o que pensam.

essa é uma verdadeira femme fatale - é de evitar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ui, ui, mulher fatal, que faz ela? Mata ou moi? É perigosa para quem, fiquei curiosa!  >:D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Realmente é uma mulher fatal, mas não há registo de mortes. Apenas de alguns encontros imediatos. Penso que é uma criatura perigosa pelo poder de sedução e encantamento que produz nas pessoas. França é um país rico em história e em mistérios insondáveis, pelo que recomendo a sua visita.

Hum, não tou a ver que perigo pode ter a sedução, uma visita era bem, já fui a paris, mas só vi o rato Mickey e o Pateta, não tinha homem misterioso, nem fatal, nem sedutor, ora abóbora.  :-\

Estou só a brincar, não há fotos disso?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Que eu saiba não há fotos, mas há, ao que parece, umas filmagens a que não tive acesso.

#6
Imagine, uma mulher totalmente nua, batendo o maior papo sobre futebol com um cara.. :D

E eu que pensei que, para "seduzir", bastava estar pelada.. ;D
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Citação de: Bruxo em 28 julho, 2013, 18:45
Existe um castelo em França do século XVII, construído não se sabe muito bem por quem, onde, segundo a lenda, aparece esporadicamente uma misteriosa mulher saída de um lago natural situado na propriedade. A mulher, pelo que dizem de grande beleza, surge por entre as águas do lago completamente nua e seduz homens que se encontrem nas suas imediações. A criatura    tem um poder de sedução muito grande e envolve os homens que encontra começando por conversar com eles contando-lhes a história do castelo. Poderá ser considerada perigosa na medida em que controla psicologicamente pessoas de alguma forma vulneráveis ou curiosas e actua como uma predadora, no entanto sem violência física. Já terá sido filmada mas infelizmente não tenho acesso às filmagens. Digam o que pensam.


Acho que qualquer homem se sentiria imediatamente seduzido se fosse abordado por uma mulher bonita, nua!
Não consegui perceber de que forma é que ela é perigosa e predadora?
Ela mata, rouba, induz comportamentos, etc?
É complicado estarmos a especular sem qualquer material.

Perseus
Isso faz-me lembrar aqueles vídeos dos "apanhados" eheh

Muito semelhante ao mito da sereia.  ;D