Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo de estranho se passa comigo ou será só cansaço
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 3.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde miúda que tenho muito problemas em dormir. Acordo sempre entre as 3h e as 6h da manhã. Às x fico à espera que chegue a hora de me levantar. Sempre fui assim. Uns dias melhor outros pior. Nunca sentia necessidade de dormir durante a tarde e às vezes até me deitava mais tarde a pensar que iria dormir melhor. Há cerca de 1 mês mais ou menos tenho-me sentido ou muito cansada ou muito inquieta e tenho que parar o que estou a fazer. Ou porque adormeço (por pouco tempo 5/10minutos no máximo) ou porque a inquietação começa a aumentar cá dentro e não me deixa trabalhar e tenho que parar. MAs o problema é que isto só me começou a acontecer a determinada hora da tarde (entre as 17h e as 18h) é infalível e agora repete-se com frequência.

Será stress? ou...será o quê?

obrigada

Pode ser da tua alimentação, falta de determinado tipo de vitaminas ou até pode ser mesmo problemas da tiroide.

O melhor é ires ao médico e expores a tua situação.
Não tens nada a perder( alem de uns euritos  :laugh:)

Já fui ao médico e o dormir mal é do stress, já tomei muito tipo de medicamentos e vitaminas mas nada parece solucionar. Agora vou iniciar reiki para ver se me ajuda. Agora dar-me sono ou inquietação entre as 17h e as 18h será questão de ir ao médico?

Tente preencher essa hora com um plano, ideal seria uma corridinha ou assim.
Desporto faz bem á alma e ao corpo.  :)

tenta fazer relaxamento e meditação pode ser que ajude
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: I believe in fairies em 25 julho, 2013, 22:10
Já fui ao médico e o dormir mal é do stress, já tomei muito tipo de medicamentos e vitaminas mas nada parece solucionar. Agora vou iniciar reiki para ver se me ajuda. Agora dar-me sono ou inquietação entre as 17h e as 18h será questão de ir ao médico?



A essa hora já desgastaste muita energia com as atividades diárias e o corpo pede-te repouso, mas como sabes que ainda falta muito tempo pra dormir, sentes-te inquieta.
Acho que o reiki te pode ajudar e deves pedir ao mestre que te ensine uns exercícios de relaxamento para fazeres em casa  ;)
Também podes experimentar (se gostares) ao deitar-te beberes um copo de leite morno, é um indutor natural do sono.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 26 julho, 2013, 02:33


A essa hora já desgastaste muita energia com as atividades diárias e o corpo pede-te repouso, mas como sabes que ainda falta muito tempo pra dormir, sentes-te inquieta.
Acho que o reiki te pode ajudar e deves pedir ao mestre que te ensine uns exercícios de relaxamento para fazeres em casa  ;)
Também podes experimentar (se gostares) ao deitar-te beberes um copo de leite morno, é um indutor natural do sono.

Obrigada  cleopatra pelo conselho :)

cPbnM, o problema é que não gosto de leite ;)

Já fiz uma consulta no reiki, irei mais umas 2 vezes e depois vou iniciar o nível 1 e quem sabem continuar, penso que me pode ajudar a mim e aos meus :)