Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Estou num sítio maravilhoso"
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"ESTOU NUM SITIO MARAVILOSO"
Tinha 27 anos creio eu, era uma tarde de domingo, em Sobral de Monte Agraço, fui visitar com a minha mulher ver o meu avó, minha avó já tinha falecido há um ano. Na cozinha daquela vivenda onde vivi a minha infância, estava-mos os dois mais a minha tia fazendo companhia ao pai (meu avô).
Do nada ouvimos uma voz que dizia e se referia a nós, "meu querido neto, estou num sitio maravilhoso, não preciso de nada apenas para que saibas que há outra forma de vida diferente dessa".
A situação prolongou-se por cerca de 3 anos, nunca mais fui o mesmo e a minha vida passou a ser outra até ao momento, claro hoje tenho 68 imagine o que não vai de experiência nestes anos.

Muito lindo este relato caro joao lourenço. Quando a minha mãe morreu, ela me apareceu de madrugada a me dizer que estava bem e em paz e num lugar maravilhoso, e ela vestia a mesma camisa de dormir com que morreu e estava descalça, e uma linda luz emanava do corpo dela. E ela me estendeu a mão e me disse que me queria mostrar o lugar lindo onde ela estava. Vi meu espirito sair do corpo e lhe dei a mão e nossos espiritos sairam pela janela e voamos pelas nuvens e viamos a luz do sol maravilhoso. E ela me pediu para nao chorar mais, pois estava em paz e nos abraçamos. Depois meu espirito regressou ao meu corpo e despertei. E ainda sentia o cheirinho da minha amada mãe. Foi maravilhoso mesmo saber por ela propria que estava bem e em paz. Por isso o seu relato me fez lembrar, quando a minha amada mãe me apareceu. Paz e luz

Que maravilhosos os vossos relatos!!! Devem ser experiências...magníficas. Como gostaria eu de rever alguém que me era tão cara e que partiu quando ainda eu era uma criança...

Oh querida Odin, fico triste por si, por nao saber de alguem querido que lhe morreu. Mas tenha fé meu anjo, que essa pessoa de quem você tem tantas saudades, está em paz, e está a olhar por si minha querida. E um dia você vai abraçar essa pessoa, e nunca mais se vão largar. Nunca perca essa esperança. Fique com a PAZ E O AMOR DE DEUS, minha querida, Beijos no seu lindo coraçãozinho  :angel:

#4
Citação de: gitana em 25 julho, 2013, 17:16
Muito lindo este relato caro joao lourenço. Quando a minha mãe morreu, ela me apareceu de madrugada a me dizer que estava bem e em paz e num lugar maravilhoso, e ela vestia a mesma camisa de dormir com que morreu e estava descalça, e uma linda luz emanava do corpo dela. E ela me estendeu a mão e me disse que me queria mostrar o lugar lindo onde ela estava. Vi meu espirito sair do corpo e lhe dei a mão e nossos espiritos sairam pela janela e voamos pelas nuvens e viamos a luz do sol maravilhoso. E ela me pediu para nao chorar mais, pois estava em paz e nos abraçamos. Depois meu espirito regressou ao meu corpo e despertei. E ainda sentia o cheirinho da minha amada mãe. Foi maravilhoso mesmo saber por ela propria que estava bem e em paz. Por isso o seu relato me fez lembrar, quando a minha amada mãe me apareceu. Paz e luz

Olá, embora eu tenha dedicado bastante tempo a tudo isto,  mas a sua descrição é maravilhosa, só tenho pena que não haja uma vez por ano pelo menos uma reunião onde pudesse-mos trocar experiencias e dialogar.

Citação de: Odin em 25 julho, 2013, 17:24
Que maravilhosos os vossos relatos!!! Devem ser experiências...magníficas. Como gostaria eu de rever alguém que me era tão cara e que partiu quando ainda eu era uma criança...
Olá, poderá fazer essa experiencia, se  arranjar um bom grupo que tenha liberdade e independencia  de resto não vamos em teorias de filosofias já velhas de algumas associoações, como há por ai, nós fazemos isto com isenção e liberdade e tenho colocado muitas pessoas a contactar, não direi que faço a todos, mas o meu trabalho tem sido para esse fim, a melhor experiencia é a propria pessoa poder sentir.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


mais uma prova que existe vida para alem da morte.. lindo o seu relato João..

Sobre este tema gostava de deixar aqui um relato feito por minha neta, com cerca de 9 anos e meio!
É uma criança muito positiva, não acredita em nada de sobrenatural, pelo menos diz que para ela "não Há Deus...!" Isto dito por uma criança! Não é religiosa se quisermos pensar assim!
Os pais em nada a influenciam, deixam seguir o que efetivamente ela quiser, a orientação religiosa é respeitada!
O meu pai, bisavô dela, faleceu há cerca de dois anos! Eram muito amigos! Tinham muitas coisas em comum! Serem esquerdinos, gostarem de futebol, serem grandes sportinguistas...enfim os dois foram ligados sempre.
Um dia, já passados quase dois anos da partida dele, a minha neta disse-me:~
" Sabes vó esta noite vi o bivô... fui à casa de banho e ele estava no corredor! Olha era tão lindo!
Perguntei  como era?
"Todo ele era luz branca! Só tinha meio corpo, sorria! eu disse-lhe "Ò vô  és assim? "Ele disse-me agora sou assim...e foi embora!
A minha neta refere que não teve medo, mas ficou sem explicação para o fenômeno! Disse-lhe que achava que as pessoas podiam estar noutra dimensão e serem assim! Ela ficou satisfeita!
Foi na verdade muito Lindo!
Também a minha mãe, a viúva, acordou um dia com o quarto todo preenchido de uma luz "muito muito branca" ela disse-me que não sabia o que era nem onde estava! Mas não teve medo!
Penso que meu pai estará realmente bem, e que estará a proteger e a zelar por nós! Penso que ele seja uma entidade com muita Luz!

Caro joão lourenço, infelizmente essa reunião é me impossivel, pois a minha saude está bastante debilitada, e nao tenho muitas forças. mas quem sabe um dia. Fique com a paz e o amor de DEUS. E a todos os que já perderam um ente querido, acreditem numa coisa meus queridos. eles estão bem, e nos protegem sempre de onde estiverem. E não acreditem que existe um inferno de fogo eterno e de sofrimento eterno, isso nao existe. A vida terrena e a vida espiritual se unem num aprendizado, onde temos de evoluir espiritualmente e assim encontrarmos a verdadeira essencia da vida. Essa essencia é: Amarmos-nos uns aos outros, assim como DEUS nos ama, e acima de tudo adorarmos a DEUS, pois foi DEUS que nos criou com todo o seu maravilhoso amor. Paz e luz em todos os vossos lindos coraçãoes