Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Presenças em volta de mim? Oque pode ser?
    Iniciado por Segredo
    Lido 1.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom,primeiramente boa noite a todos,eu vou tentar resumir o maximo possivel doq esta acontecendo cmg.

Eu estou sentido presenças perto de min,e creio que não seja algo relacionado a minha casa pois elas me seguem para onde eu for,estou com duvidas sobre esses presenças,pois não sei se são malignas ou não,as veses elas tenta chamar minha atenção com "pontadas em meu corpo",não são dores fortes,mas eu estranho isso,agorinha mesmo eu "vulto ou Espirito"passou na minha frente enquanto eu limpava meus oculos,eu meio que aprendi a esconder aura para me proteger dos espiritos malignos,mas eu quero muito saber oq essas presenças querem d emin,eu ja comversei com eles ou elas,pedi pra me mostrar em sonho oque era eles,o sonho foi o assim
Eu estava em tipo um corredor,e nesse corredor tinha muitas pessoas com armas e lanças,e no final tinha uma porta,eu meio q corri muito rapido abri a porta,depois eu fechei ela,quando eu vi estava em tipo em algum mundo estranho,eu flutuava,e tinha limites nesse mundo,eu não podia voar muito alto porque chegava uma parte que o ceu era Fogo puro,e não podia decer muito,porque em baixo ficava o inferno,e nesse mundo estranho tinha seres ou pessoas,eu meio q fazia um time com eles,e depois eu me vi dentro do inferno,eu comversava meio q com sata ou algum demo de lá,ele me mostrava os lugares de lá,foi quando que começo uma inundação de fogo por lá,os lugares começo q ficar cheio de fogo,e na hora eu pedia socorro a Deus ou para alguma coisa(não me lembro doq eu falava),foi quando eu fui levitado por uma luz branca até uma parte "alta",assim acaba o sonho.
Eu acho que essas presenças depois do sonho são boas,pelo fato te eu ter me salvado do fogo do inferno,mas pode ser sido apenas um sonho que minha mente criou,Bom,eu sinto essas presenças perto de min,as veses eles fica ao meu lado,sentado ao meu lado,tem vez que eu sinto que estou apoiado em uma delas.
Bom,gostaria do fundo do meu coração que algum pudesse me ajudar a descobrir oq são elas,pois não é apenas 1,acho que são umas 3 ou 4 + ou -.
Quero saber como me comunicar com elas,como ajuda-las e essas coisas.
Serei grato a todos que responderem.