Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Vela de 7 mechas, queimou assim, está ok?
    Iniciado por carina1988
    Lido 10.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem quiser verificar o meu  tópico passado vai perceber porque acendi uma vela destas apesar de todo o meu cepticismo (entre outros rituais que fiz para ver se o meu azar acaba de vez), não aconteceu nada de especial mas já agora queria uma opinião vossa já que estão habituados a lidar com estas situações...
Já tinha acendido uma, uma pessoa que viu disse que apagar-se sozinha era mau sinal e então comprei esta, a primeira realmente ardeu de forma estranha esta não vejo nada de anormal (continuo a acreditar que os espíritos não aparecem ou desaparecem por causa de objectos destes e que isto são tangas para nos roubarem dinheiro) mas dar o benefício da dúvida não custa... Como já não sabia o que mais havia de fazer...






ficou oca por dentro e abriu orificios
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Também me aconteceu é bom sinal!quanto tempo durou a arder?

O que isso significa, porque é que é bom sinal?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

acho apenas que na verdade o pavio da vela estava rompido, assim ela parou de queimar, mas o fato da parafina (material que a vela é feito) ser o combustor ela desceu queimando e pegou na outra parte do pavio e continuou queimando... sei lá rs..

sofiagov
Mas tal como a cleopatra disse e bem ficou assim estranhamente oca  ...essas aberturas laterais são normais de acontecer :-[