Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Este médium enganou-se
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ESTE MÈDIUM ENGANOU-ME,
Olá, hoje dou a cara por alguém que me pediu ajuda, passo a descrever que até tenho vergonha de fazer parte do nome que se generaliza para tosos.
Dizia-me este senhor, que consultou um terapeuta espiritual, e com imensa dificuldade teve que ir um mês seguido pagando 25€ por dia para fazer limpezas, só se for do bolso do paciente. Alem disso este senhor recebe um subsidio de desemprego de 430€. Alem de garantir o seu tratamento ou cura, foi incapaz de dar a possibilidade de dividir em prestações, recusando-se sequer a alguma forma de pagamento. Para isto não tenho palavras.
- Claro que quando vemos estes exemplos; todos duvidam de tudo, mas será que a pessoa necessitada não terá que ter alguma esperteza e acreditar em tudo.
- Vejamos e minha experiencia, resumida.
- Este tipo de médium, se o será, engana, erra e com certeza que vendendo o produto assim rouba quem mais precisa, é qui que está o problema de consciência, e não se o médium deve ou não ganhar dinheiro.
- Depois o engano; claro que nenhum pode garantir nada, e convido qualquer um aqui para dialogar publicamente sobre isso, desde amarrações a amores etc sobre.
- Claro que também há médiuns com boa índole, mas não quer dizer que não se enganem, não me venha dizer "mas ele acertou em tudo, como sabia se não lhe disse nada". Claro mas como você não está dentro do assunto é levado por isso, essa é outra abordagem que posso desenvolver.


Pois é João por causa de médiuns desses que as pessoas desconfiam.
Claro que as pessoas recorrem a esses serviços é porque precisam de ajuda e não para que lhes arranje mais problemas (monetários por ex.)
Isso parece-me do mais baixo nível possível, não compreendo como pessoas que "enganam" assim, conseguem dormir sossegados.
Ultimamente a vida não me tem corrido nada bem e já ponderei procurar ajuda, mas receio esse tipo de pessoas. Já tentei saber de "alguém de confiança", mas parece que não há.
Depois de analisar tudo á minha volta, acredito que haja alguma coisa que me esteja a "cortar" os caminhos, alem disso, tenho aprendido aqui, neste fórum, muita coisa e que vai ao encontro do que se esta a passar na minha vida.
Mas pronto...como há médiuns com má conduta, olha, vou-me mantendo quieta á espera que isto passe ou alguém me arranje ajuda de confiança.
Patrícia

Citação de: cPbnM em 24 julho, 2013, 19:17
Pois é João por causa de médiuns desses que as pessoas desconfiam.
Claro que as pessoas recorrem a esses serviços é porque precisam de ajuda e não para que lhes arranje mais problemas (monetários por ex.)
Isso parece-me do mais baixo nível possível, não compreendo como pessoas que "enganam" assim, conseguem dormir sossegados.
Ultimamente a vida não me tem corrido nada bem e já ponderei procurar ajuda, mas receio esse tipo de pessoas. Já tentei saber de "alguém de confiança", mas parece que não há.
Depois de analisar tudo á minha volta, acredito que haja alguma coisa que me esteja a "cortar" os caminhos, alem disso, tenho aprendido aqui, neste fórum, muita coisa e que vai ao encontro do que se esta a passar na minha vida.
Mas pronto...como há médiuns com má conduta, olha, vou-me mantendo quieta á espera que isto passe ou alguém me arranje ajuda de confiança.

Olá, note que aconteceu a um dos que aqui pedem ajuda, embora não fosse minguem do PP que o consultou, mas estou a encaminha-lo é um caso complicado relativamente a outros, espero que seja mais um que se resolva..


João, que os seus Guias o iluminem e ajudem a resolver o problema dessa pessoa.
O mundo precisa de mais gente boa.
Patrícia

 Pois custa e dói ver certas pessoas que se dizem mediuns aproveitar assim tanto de quem está desesperado, mas toda ação tem a sua reação, por isso terão as suas consequências...

Citação de: marialui em 25 julho, 2013, 09:39
(...)
A respeito dos desejos das pessoas para com a adivinhação dos videntes: o dinheiro ou vir a ser muito rico...não trás felicidade, se aparecer milhões a uma pessoa é para partilhar com os povos ou organizações humanitárias para ajudar crianças. Agora o dinheiro caído do céu é difícil.
(...)

Os videntes não adivinham nada, apenas usam recursos das artes divinas para fazer cálculos de probabilidade, o senso comum é que adoptou a expressão "adivinhação" a partir do termo "Divinação".
Para fazer o que eles fazem não é necessário possuir poderes mediúnicos, basta estudar a arte, é acessível a qualquer um, o que faz com que o trabalho mediúnico seja algo completamente à parte é a capacidade de comunicar com os espíritos, quando se ouve o que eles nos dizem é possivel reconhecer se são genuinos ou aldrabões, o espírito em comunicação através do médium diz-nos apenas aquilo que precisamos saber, não nos confunde, nem nos dá soluções, apenas nos encaminha na direcção certa, pelo menos é esta a ideia que tenho.

Quanto ao dinheiro, ele pode cair do céu sim, se tiver de cair, cai mesmo, ir atrás dele não merece muito a pena, se a nossa missão for vivenciar o Nº8 (Numerologia) temos de experimentar os extremos até conseguir o equilibrio, te-lo-emos em abundância ou falta total dele, nunca ouviste falar de pessoas que ganharam a lotaria, o totoloto, o euro milhões ou grandes heranças e acabaram na miséria? Se for para passar pela experiência de não ter, por muito que se ganhe ele desaparece, se for para ter, não é preciso grandes esforços para se ser milionário e esbanjar à vontade que ele nunca lhes falta.
Acerca dos benfeitores, são pessoas a terminar essas lições, experimentam o equilibrio usando esses recursos em benefício dos outros, fazem falta para ajudar os outros e a si mesmos, pois encontram a felicidade de cada vez que partilham.
Depois da lição aprendida, com o Nº 8 já em equilibrio, a pessoa não tem falta nem excesso, a própria vida vai-lhe dando apenas o necessário sem ter de se esforçar muito para isso, em contrapartida também não sente grandes necessidades, adapta-se ao que tem e aquilo que precisa aparece-lhe na medida certa. Claro que é apenas o que eu penso.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

é preciso tomar cuidado com essas pessoas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem