Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • fato estranho
    Iniciado por Fabio6535
    Lido 2.146 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
certa noite eu acordei de madrugada para beber agua, e presenciei um fato muito estranho.  Levantei tonto de sono fui até aa cozinha abrir a geladeira, peguei minha garrafa e bebi direto na boca  como de costume........Quando algo me chamou a atenção, quando eu olhei entre o corredor e o quarto onde dorme a minha mãe.. vi a minha avó que havia falecido mêses antes..... . quando eu vi aquela figura fantasmagorica.. ela estava de pé e em frente a cama que foi dela, e que hoje é da minha mãe...                                    OBS: não bebo,não fumo e não uso drogas.                              contei esse FATO a poucas pessoas.                                                         e tem mais......  minha mãe é espirita    e umbandista.   O mais estranho é que um dia minha mãe recebeu uma entidade e confirmou aquilo que eu vi. ( eu ainda não tinha contado nada pra minha mãe.)

devias ter ficado sem reação para nada ao ver aquilo? :o

eu fiquei congelado e sem reação.  :(

Citação de: scorpiodark em 23 julho, 2013, 23:46
devias ter ficado sem reação para nada ao ver aquilo? :o
Eu fiquei estatico e sem reação  :(

Se viste a tua avó, pode ser que ela queira/precise de algo. O ideal era falares com a tua mãe e ela ajudar-te.
Patrícia

A tua avó pode estar a tentar entrar em "contacto" contigo para transmitir algo..uma vez que a tua mãe confirmou a situação.

Nix
wooow interessante.
Pode querer algo, como pode ter feito uma visita  :)
Ela estava olhar para ti?

ela estava de pé, e em frente a cama

Algo estranho.. mas eu quando era pequeno lembro me de acordar e ver o pai natal a olhar para mim durante vários segundos ao lado da minha cama. E isto aconteceu mais que uma vez.
Mas ver um familiar falecido é realmente muito estranho..., paranormal mesmo.

Penso que é mais difícil, estranho e menos provável ver o Pai Natal

Essas coisas são bastante comuns, àqueles, que são praticantes das religiões-afro...
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)