Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Leitura medium a um amigo
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 2.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Fizeram uma leitura a um amigo meu, mas que nem ele nem eu o consigo ajudar por não percebemos nada do que está ali escrito. Alguém nos pode ajudar por favor.

Aqui fica um excerto daparte mais complexa:

" R. havendo nascido em ....., é uma pessoa – conforme diz a cabalística hebraica – cujo o numero de vida é o 8, querendo isto dizer que entao assim falaram os irmãos de terreiro:

as pessoas nascidas sob a regência do numero 8, são aquelas que na kabbalah hebraica nasceram e vivem sob a influência espiritual da esfera/sephiroth de Hod, chamada também «a iluminação de Deus», sephirah magicamente representada por um hermafrodita.

Pois então:

Essa é esfera regida pelo arcanjo Michael, e é sephirah influenciada pela classe de anjos Deni Elohim, e é vibração espiritual astrologicamente associada a Mercúrio.

Da mesma forma, olhai que assim vos dizemos:

As pessoas nascidas sob a vibração cabalística do número 8, são pessoas que para alem de sentirem a regência astral de Mercúrio – da sephiroth de Hod – porem também se encontram sob a influência astrológica de Úrano.

Olhai então:

Úrano – no nosso sistema solar – encontra-se logo a seguir Saturno, sendo que como força astrológica simboliza as forças da intuição, da originalidade, da tecnologia, da eletricidade, da faísca que faz despertar ideias, dos impulsos que tendem a fazer a vida entrar em novas fases, das vibrações que promovem as mudanças.

Por outro lado:

Mercúrio é simbolizado pelo orixá Oxossi, divindade das ervas e da natureza; em santeria ocidental, o seu sincretismo tende a ver Oxossi como são Sebastião.

Pois então:

a pessoa que estiver sintonizada e equilibrada com esta força astral será um ser humano equilibrado, virtuoso e tendencialmente bem-sucedido nas suas demandas, sendo porem a pessoa que estiver em desarmonia com esta força astral será uma pessoa desequilibrada, fraca, hesitante e perdida na dispersão.

Pois por isso, aquilo que pode estar sucedendo com o R. é aquilo que pode ocorrer em pessoas com esse perfil astral e espiritual, querendo isso dizer:

Aqueles que se encontram sob regência desta influência espiritual e desta vibração astrológica quando são pessoas enveredando por caminhos positivos.... então são pessoas de uma tremenda tenacidade e determinação, são pessoas honestas, são pessoas sérias e cumpridoras, são pessoas vigorosas, são pessoas bem-intencionadas.

E porem:

Descaindo em caminhos negativos.... então são pessoas impulsivas, são pessoas egoístas, são pessoas são pessoas de uma imensa teimosia em seguir por caminhos errados, e porem são pessoas que facilmente desistem dos bons caminhos."

Obrigada

Ola realmente nao se entende nada disso. Parece mapa astral mas sem nexo mesmo querendo ajudar não encontro o fio a meada.
Espero que alguém te ajude  :)

Obrigada. Até agora parece que ninguém foi capaz de entender... ;D

#3
Eu penso que isto poderá ser lido assim: Esquecendo o que está escrito a negro.
R. havendo nascido em ....., é uma pessoa – conforme diz a cabalística hebraica – cujo o numero de vida é o 8, querendo isto dizer que entao assim falaram os irmãos de terreiro:

as pessoas nascidas sob a regência do numero 8, são aquelas que na kabbalah hebraica nasceram e vivem sob a influência espiritual da esfera/sephiroth de Hod, chamada também «a iluminação de Deus», sephirah magicamente representada por um hermafrodita.

Pois então:

Essa é esfera regida pelo arcanjo Michael, e é sephirah influenciada pela classe de anjos Deni Elohim, e é vibração espiritual astrologicamente associada a Mercúrio.

Da mesma forma, olhai que assim vos dizemos:

As pessoas nascidas sob a vibração cabalística do número 8, são pessoas que para alem de sentirem a regência astral de Mercúrio – da sephiroth de Hod – porem também se encontram sob a influência astrológica de Úrano.
Olhai então:

Úrano – no nosso sistema solar – encontra-se logo a seguir Saturno, sendo que como força astrológica simboliza as forças da intuição, da originalidade, da tecnologia, da eletricidade, da faísca que faz despertar ideias, dos impulsos que tendem a fazer a vida entrar em novas fases, das vibrações que promovem as mudanças.
Por outro lado:

Mercúrio é simbolizado pelo orixá Oxossi, divindade das ervas e da natureza; em santeria ocidental, o seu sincretismo tende a ver Oxossi como são Sebastião.

Pois então:

a pessoa que estiver sintonizada e equilibrada com esta força astral será um ser humano equilibrado, virtuoso e tendencialmente bem-sucedido nas suas demandas, sendo porem a pessoa que estiver em desarmonia com esta força astral será uma pessoa desequilibrada, fraca, hesitante e perdida na dispersão.

Pois por isso, aquilo que pode estar sucedendo com o R. é aquilo que pode ocorrer em pessoas com esse perfil astral e espiritual, querendo isso dizer:

Aqueles que se encontram sob regência desta influência espiritual e desta vibração astrológica quando são pessoas enveredando por caminhos positivos.... então são pessoas de uma tremenda tenacidade e determinação, são pessoas honestas, são pessoas sérias e cumpridoras, são pessoas vigorosas, são pessoas bem-intencionadas.

#4
Obrigada. Pois, visto assim fica de leitura bem mais fácil  :). Como não sei qual foi a intenção desta leitura não entendo bem o que poderá querer transmitir. A não ser o que se pode encontrar em alguns livros de numerologia.

Esta leitura è uma mistura entre numerologia, astrologia, cabala etc... Pode ser feita atravès, da data de nascimento, è por isso muito generalista. Não è preciso um medium, para fazer uma leitura destas. Alguma pesquisa e chega ao mesmo resultado. Bem haja
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

isisgaia também me parece que pesquisando se chega ao mesmo resultado...devia ser um "falso" medium...digo eu   ::)

Para mim, mais não é do que um copy paste de alguma página da net. Mas isto sou eu, que não percebo nada do assunto.

Ou de várias...a leitura era tão confusa...