Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • vela do sumiço
    Iniciado por rita_303
    Lido 4.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fui a uma senhora médium que me disse que tinha trabalho feito sobre mim pelo meu marido e sua amante de maneira que não tivesse nunca nada de sorte e dinheiro e emprego para que dependesse sempre dele para tudo e que todos que estejam a minha volta e que me deitam a mão se afundem comigo primeiro deu-me a vela de são Jorge para queimar com o meu nome em baixo para limpar todo o mal e abrir caminhos e segundo deu-me uma vela do sumiço para por o nome do meu marido ir até a praia voltar-me de costas para o mar e a sétima onda lançar os restos da vela para trás das costas e não olhar para trás e gostava de saber se dp disto posso voltar a essa praia?

LANCELOT
Pergunta à senhora onde foste.

Ela é que sabe o que tê mandou fazer.

Parece me estranho que, tendo o seu marido uma amante e ambos tenham feito um trabalho contra si, este trabalho tenha sido de forma a que fique totalmente dependente dele, parece um contrasenso. Deveria talvez ser ao contrário. Bom, mas nesta circunstancia, e sem saber se ficou realmente limpa do trabalho feito, dar-lhe uma vela de sumiço para o seu marido é outro contrasenso, porque se a limpeza nao resultou está em maus lençois.
Quanto á praia ou ao sitio onde deitou os restos, em teoria nao deve lá voltar ate ter passado um ciclo lunar (+-29.5 dias).
Dê noticias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth