Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com espíritos
    Iniciado por M Pinho
    Lido 1.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este sonho já vai há uns dias atrás, pelo que não me lembro de pormenores. Apenas sei que sonhei com espíritos. Alguém sabe o que isso significa?

 Bem isso pode ser duas coisas:
1: Um simples sonho, que sua mente processou os dados e formou aquela cena..
2: A outra hipótese é teres tido um desdobramento semi ou consciente, nesse caso o que pode ter acontecido é teres estado junto deles onde eles estavam, porque se estamos fora do corpo não se esqueça que nós somos espíritos e podemos interagir com eles, assim que é uma coisa muito normal, embora vista como estranha por muitos...

Abraços e espero ter ajudado em algo,..

Sim ajudou. Alias fiquei interessada na parte do desdobramento, porque nunca tinha ouvido o semelhante. Obrigado!

Pode ter sido a tua mente simplesmente a introduzi-los no sonho, por exemplo se tens lido qualquer coisa sobre espíritos nos últimos tempos. Quanto à interpretação em si, acho que era mais fácil se te lembrasses do que aconteceu no sonho. Mas lembras-te de como te sentiste quando acordaste ou enquanto estavas a sonhar? Se associas os espíritos por exemplo a qualquer coisa que é assustador ou persistente podes estar a pensar em problemas na tua vida que se estão a repetir ou que não passam, se os associas com mistério pode ser qualquer coisa que não consegues perceber quando estás acordada, e por aí fora.

#4
Não me lembro do que sonhei, apenas me recordo de ter medo. Talvez tenhas razão...problemas