Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda sobre Mediunidade
    Iniciado por Inni
    Lido 1.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inni
Bom dia. Vou tentar ser preve em minhas anotaçoes. Eu tenho mediunidade olfativa...
Sempre tive sensaçoes...
Mas de 3 dias para cá nao consigo respirar, porque sinto cheiro de fumaça no nariz o tempo todo. Agora neste momento estou a usar mascará respiratoria, e isso nao ajuda em nada. Continuo sentindo o cheiro.
Ja orei, li alguns salmos, reiki...
Ontem tentei me concentrar e senti dor, tristeza. Tudo vinha deste espirito.
Creio que ele quer se comunicar, mas ainda nao consigo entrar em contato para ajuda-lo.
O que devo fazer? Estou tentando manter o equilibrio, mas sinceramente isso esta me tirando o chao.. Porque isso é verdadeiramente insuportavel. Eu tento respirar e nao consigo!
Desde ja agradeço.
Paz.

Se calhar ninguém sentiu, eu nunca ouvi falar nisso, sinto cheiros e se me lembram o passado recordo-me de alguns momentos, como toda a gente, agora assim cheiro a queimado, só quando o jantar me corre mal.

Tens de esperar que venha alguém para te ajudar  ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

MyAngel
E que tal acenderes uma vela e pedires para que siga o seu caminho?
Também podes falar com ele, pedir-lhe que te dê pistas. Isto se realmente for um espírito.

Deve estar sentido é a poluição.
E seu sentido esta ficando cada vez mais aguçado então esta piorando.

Tem duas soluções.
Domar o sentido.
Ou ir morar na natureza..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Olá, como digo normalmente, clique no meu nome e certamente como em outros casos resolve o seu problema, primeiro uma conversa explicativa e o resto tudo se resolve

Olá, se o seu problema se prolongar e se ninguem a ajudar  contacte-me, logo verei a melhor forma  para se livrer disso.