Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • As minhas exeriências
    Iniciado por vanocas
    Lido 1.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Bem, gostava de também partilhar as minhas experiências convosco...

Até aos treze anos vi vultos brancos. Não tinham feições, somente a forma humana. A maior parte das vezes via-os pelo canto do olho (fração de segundos) mas também cheguei a ver por mais tempo e em andamento (como se deslizassem). Eu sei o que vi, não foi fruto da minha imaginação. Sinceramente, na altura pelava-me com medo, hoje gostava de entender porque os via e porque os deixei de ver.

Tenho o que chamam de paralisia do sono. Penso que começou também por volta dos 12, 13 anos, não tenho bem a certeza (a memória acaba por esbater certos pormenores). A altura mais critica foi dos 18 aos 20, altura esta em que também  tinha sempre o mesmo sonho(relacionado com o mar), sempre. Depois as crises de paralisia acabaram por diminuir (agora é raro acontecer) assim como os sonhos acabaram por mudar, a maior parte deles são relacionados com água mas já não são repetidos, variam muito.

Há três anos atrás estava a dormir (de lado) quando senti alguém a puxar e a virar-me para si. Eu senti o meu corpo a dormir de lado na mesma mas também me senti a virar para esse alguém, assustada, a reconhecer esse alguém e a ficar aliviada porque era alguém conhecido (embora não tenha nenhuma imagem de quem era). Eu senti-me em dois lugares na minha cama, foi uma sensação muito estranha. Foram demasiadas emoções e demasiado real para ser só um sonho (talvez possam me dar a vossa opinião).


Por último, tive um sonho estranho a pouco tempo. Não pretendo contar o sonho todo porque parte do sonho não é mais do que reflexo do meu dia-a-dia. A parte que realmente me intriga é que eu estava no sonho a olhar para uma ruina (acho que era romana, não entendo muito de arquitectura, sinceramente), conseguia-me ver nela (com outro aspecto) e, acima de tudo, conseguia sentir a calma e a serenidade desse outro "eu". Depois de sentir o que esse "eu" me estava a transmitir pensei "tenho que fazer meditação para voltar a sentir tudo isto".

Pronto, estas são as minhas humildes experiências... :)

Nix
#1
Quanto aos vultos, pode ser que voltem de novo.
Eles falavam contigo? O melhor é ires a um centro espirita , eles ajudar-te-ão nessa questão.
Quanto aos sonhos, dizem que sonhar com água limpida , mar , rios etc é bom sinal .
A parilisia do sono, é muito comum, eu já tive 2 vezes ou 3, é uma sensação horrivel. Há vários tópicos aqui no forum sobre isso, por isso podes ler alguns casos semelhantes ao teu.
As teorias são muitas, cada um acredita naquilo que acha que para si tem mais lógica :) .

Citação de: vanocas em 18 julho, 2013, 02:54
Olá a todos!
(...)

Pronto, estas são as minhas humildes experiências... :)
Penso que não deves investigar o que se passou no passado e não se passa no presente. O que te move é a mera curiosidade e sei
que esse não deve ser o motivo para procedermos a investigações vãs de manifestações desse tipo n nossa vida. Muito menos creio que devas ir a um centro espírita, se os vultos existiam e tu tens essa certeza, eles se se quisessem manifestar voltariam. Acho que deves estar desprfendida do passado ao ponto de teres a liberdade de viveres o presente e estares aberta ao futuro, embora te questionando sobre algumas coisas mas não ao ponto de viveres o presente em função delas ou mesmo de procurares explicações... sê somente tu mesma.

Quanto ao sonho, ninguém melhor do que tu, integrado na tua vida podes encontrar a explicação para o mesmo, uma vez que não me parece uma manifestação paranormal que alguém possa opinar sobre ele. Esse tenho a certeza veio em função de uma necessidade tua, tu é que terás de descobrir qual foi e como a culmatar.

Boa sorte! Não é necessário ter-se experiências extraordinárias para partilhar, é mais importante viver a vida de forma extraordinária.

Bj