Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Procurando ajuda e respostas
    Iniciado por iago soares
    Lido 1.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
os vizinhos estão escutando meu pensamento de alguma forma sera algum tipo de interferência ?
acho que estão usando um radio ou coisa parecida
eu falo com o pensamento e eles escutam
começou assim peguei alguma certa entidade e fiquei muito lerdo eu cheguei a  perder ate a memoria
parecia que tinha poeira andando em mim etc..

fiquei sabendo que sou medium ou outra coisa a pouco tempo hoje soube que nao estou doido
o que faço para controlar isso
no momento estou sem ideias para falar
as pessoas falam pensado em mim e eu as escuto
o que sera isso
nao sei de muita coisa acabei de descobrir isso todos em minha volta mechem com migo
estou estudando lendo para ver se acho respostas e também  tem muitos avisos coisas parecidas etc
os avisos estão indo embora acho que e por quasa da interferência ou alguma coisa parecida
alguem entende ?
tenho 18 anos e sou brasileiro acabei de descobrir que nao estou doido nao tenho amigos estou dentro de casa a 5 anos nao saio de casa etc.. só de vez em quando que dou uma saida todos mechem com migo nao entendo
nao sei de nada ainda quero fazer eles pararem de escutar meus pensamentos etc...
eu falo alguma coisa na cabeça e eles mechem com migo nao sei mais o que fazer
desculpem alguma coisa logo depois falo com mais calma
obrigado
eles pensam sobre mim e eu simplesmente repito
também sinto as coisas que as pessoas sentem
as vezes alguma coisa fala na minha cabeça no vazio  estranho
e de vezem quando parece que tem uma voz maravilhosa cantando na minha cabeça namm nam nam etc
meu coração parava de bater coisa parecida fazia cara de morto etc tbm me vi morto muito estranho isso
parece que vai um vento frio la no cérebro quando eu respiro
logo a pouco aqui um time de futebol ganho o meu tio começo a bate nas coisas e senti meu cérebro sendo todo estremecido
o que sera isto estão mexendo com migo muito ?