Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Se isto não é azar... digam-me o que será e o que faça!
    Iniciado por Malukita
    Lido 3.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas amigos do oculto. Queria aqui "desabafar" um pouquinho na esperança se me podem ajudar com algo que faça parar os azares que tenho tido uns atras dos outros. Até ja nem sei por onde começar..são tantos..
Tenho uma vida "estavel" um emprego que muitos querem e cobiçam, e desde que começei neste emprego ja vai para 4 anos que tudo mudou, para pior. Desde que entrei no emprego tive : 2 principios de pneumonia...em alturas diferentes, depois começei sentir vertigens tonturas fui ao hospital disseram que tinha Sindrome Vertiginoso, passado um tempo não tive mais,( o que é esquisito pois isso é algo que fica para sempre), tive uma Amigdalite de ultimo grau ( que aconteceu da noite para o dia ) que tive 3 dias sem falar nem engolir..e a levar penincilina, tive uma Parelesia Braquial, durou 3 meses de recuperação, que voltou acontecer 3 meses depois de estar bem, mas desta vez tive direito também a usar colar cervical e a perder o andar 1 dia ( isto derivado a hernias que diagnosticaram entretanto na cervical) passado 2 meses de estar novamente bem, tive uma ameaça de Parelesia Facial, 4 meses depois, ou seja a 1 mes atras, no trabalho desloquei o ombro e fiz ruptura do tendão, bolsa e musculo, voltei a trabalhar agora para experiencia, não esta a ser facil, como se não bastasse o meu emprego esta em risco, não so devido a crise como também ao facto de procura de empregada para as minhas ferias coisa que nunca aconteceu nos anos anteriores, por isso acho que devo de ser despedida brevemente ou então a loja fecha como me disse a minha patroa ainda hoje. E como se ainda não bastasse, o meu marido queimou um braço peito e pescoço com agua quente de um carro. Sera que já não chega? O que falta vir ainda? Já não sei o que pensar, nem o que fazer, ja me disseram para benzer a casa, os carros, o local de trabalho ( isso  é impossivel pois tem camaras de vigilancia), eu não sei fazer nada dessas coisas.. O que poderão ter-me feito a mim e a minha familia? O que posso fazer para acabar ou acalmar estes azares que já não são nada normais? Alguém me pode ajudar neste sentido?

Nem sei o que te dizer.Na minha modesta opinião,ou tens um grande mau olhado devido há inveja que têm de ti,mas nesse caso acho que não afetava o teu marido,ou fizeram-te um trabalho de magia muito forte.Para começar,aconselhava-te a ires a um centro espirita e a explicar tudo isso,eles também têm lá médiuns e talvez te possam dizer se é só mesmo azar,ou algum trabalho.
Aconselho-te isto porque nos centros não levam dinheiro a ninguém.
Procura na secção Espiritismo,acho que tem lá uma lista com todos os centros em Portugal,procura o mais perto da tua área de residência.
Desejo que tudo se resolva o mais rápido possível.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#2
Bem, no meu ver, algo de muito mau se passa por ai desde algum tempo e não é azar, não me acredito no azar simplesmente, acredito sim que há muita gente que não nos quer bem, por diversos motivos e são grandes causadoras do mal estar de uma família por exemplo, neste quadro penso que não há dificuldade nenhuma em perceber isso, ás vezes, as pragas ou invejas em determinados sitios e a determinadas hora, transformam-se em verdadeiros feitiços.

Não sou a pessoa indicada, mas por casos que já passei, facilmente digo que é mais do que uma coisa má, talvez um acumular de situações desde invejas e maus olhados, procura um/uma médium, fala com quem é da tua confiança para encontrares alguém que te ajude pois é grave.

Por vezes temos ao lado da porta a pessoa certa para nos ajudar, mas não queremos pedir ajuda a ninguém pois não nos sentimos á vontade nem temos confiança ou grande parte das vezes não conhecemos, mas é um passo que tens de dar para teu bem e para o bem dos teus, fala com quem te sentes bem e rapidamente vais encontrar ajuda, estou certo que tudo se vai resolver.

bons médiuns com quem já resolvi problemas, nunca cobram dinheiro, contudo sempre fiz questão de gratificar da melhor forma essas pessoas.

Anita e cpalha  obrigado pela vossa ajuda..foi muito bom poder ter um feedback de quem ja passou por tal situação e vou consultar onde fica um centro espirita perto da minha residencia :)
Mas ja agora, desculpem a minha ignorancia, mas um centro espirita é tipo um consultorio particular? Tenho perto da minha casa, a poucos klms, uma Medium, mais conheçida por bruxa, mas acho que a intitularam assim por "graça", ela tem muitos clientes e eu a 7 anos atras fui ter com ela quando faleceu o meu irmão :( na esperança dela me dizer algo relacionado com o acidente dele, como tinha sido ou se haveria quem fosse culpado pelo acidente, mas sai de lá sem essas respostas na mesma :( apenas quando eu entrei ela disse logo que eu ia acompanhada bla bla bla...e enfim..não fiquei muito crente nela...houve coisas que bateram certo outras nem por isso...também me deu umas plantas secas e uma reza para fazer e fiz, mas infelizmente, não vi resultados de nada, nem sem bem para o que servia, digamos que na altura andava "dermente" e fragil que estava acreditava em tudo...
Mas com tudo o que se esta a passar na minha vida, acho que estou abertas a novas opiniões, mas não vou voltar a essa medium...quero algo credivel mesmo...Vou procurar.. :)

Citação de: Malukita em 18 julho, 2013, 23:00
Anita e cpalha  obrigado pela vossa ajuda..foi muito bom poder ter um feedback de quem ja passou por tal situação e vou consultar onde fica um centro espirita perto da minha residencia :)
Mas ja agora, desculpem a minha ignorancia, mas um centro espirita é tipo um consultorio particular? Tenho perto da minha casa, a poucos klms, uma Medium, mais conheçida por bruxa, mas acho que a intitularam assim por "graça", ela tem muitos clientes e eu a 7 anos atras fui ter com ela quando faleceu o meu irmão :( na esperança dela me dizer algo relacionado com o acidente dele, como tinha sido ou se haveria quem fosse culpado pelo acidente, mas sai de lá sem essas respostas na mesma :( apenas quando eu entrei ela disse logo que eu ia acompanhada bla bla bla...e enfim..não fiquei muito crente nela...houve coisas que bateram certo outras nem por isso...também me deu umas plantas secas e uma reza para fazer e fiz, mas infelizmente, não vi resultados de nada, nem sem bem para o que servia, digamos que na altura andava "dermente" e fragil que estava acreditava em tudo...
Mas com tudo o que se esta a passar na minha vida, acho que estou abertas a novas opiniões, mas não vou voltar a essa medium...quero algo credivel mesmo...Vou procurar.. :)

Um centro espirita é isso mesmo um centro,onde se fazem palestras sobre espiritismo,se dão consultas particulares a pessoas com o teus tipo de problemas e outros na área espiritual,lá só encontras pessoas boas que mesmo que não te possam resolver o problema,te vão aconselhar e encaminhar para quem te possa ajudar.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#5
Na vida sempre temos momentos maus e momentos bons.
Depois da tempestade vem a bonança.
Nunca ouviste falar na lei de Murphy!?
Acho que já a transcrevi por aqui. Mas basta pesquisares.
Vais ver que quando menos esperares vai começar a correr tudo bem.
São fases. Depois passa.
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

sim, Lauviah foi a mim que escreves-te isso... a Bonança está demorada... mas, Malukita contigo pode ser diferente!!

LANCELOT
Bom dia.

Na verdade muitas podem ser as causas de tantos azares.
Mas quase sempre a solução começa pela reforma intima.

Quanto aos ciclos que o Lauviah comenta, fazem parte da nossa vida a todo o instante. É através das dificuldades que evoluimos. E o que faz esses ciclos demorarem mais ou menos é a nossa postura perante as adversidades.

Pois, as pessoas estao  sempre a dizer-me isso, depois da tempestade vem a bonança, mas no meu caso so vejo tempestades atras de tempestades :( a bonança quando vem, ou vem por minutos ou nem dou por ela então... :(  São 4 anos nisto..já era tempo de as coisas normalizarem não era? Mas não, vem sempre um raio de um contra-tempo qualquer, mais um azar, mais um acidente..enfim...
Lauviah nunca ouvi falar nisso, mas gostava de saber o que era...Sera que me podem meter a par? Lei de Murphy é isso?

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá Malukita desculpe de só agora estar a enviar-lhe a minha opinião pois entrei no portugalparanormal recentemente (2015), espero que agora que passou tanto tempo esteja tudo bem consigo, caso não esteja aconselho que use junto ao seu corpo nas algibeiras, carteira, mala etc, o sal grosso dizem que afasta o mal. É que parece que voçê é vitima de inveja. ;)

Ola :) ha mt que já nao vinha cá, mas depois de tanto tempo ha xempre o bixinho de voltar e querer participar e ouvir opiniões.
Graças a Deus, sim melhorou em alguns aspectos, outros enfim...
Há que ter fé  que tudo não passa de saber lidar com tudo e ir sabendo viver com o que se tem ou se vai tendo ;)